✨ALERTA✨ SOBRE SITES NÃO OFICIAIS

29-10-2023 16:08

JESUS ​​​​PARA A HUMANIDADE GLOBAL

Alerta sobre sites NÃO OFICIAIS que nada têm a ver com Maria da Divina Misericórdia.

Queridos seguidores do LIVRO DA VERDADE

Vimos por este meio INFORMAR que A Missão de Jesus para a Humanidade Global NÃO possui NENHUM tipo de ASSOCIAÇÃO, link ou trabalho comum que a una ao site: librodelaverdad.com (inglês e espanhol), ou ao blog: Ejército Remanente.

Seguimos as mensagens ditadas por Deus através de sua Profeta Maria Divina Misericórdia, em total obediência e mantemos grupos de oração de Jesus à Humanidade através do WhatsApp, bem como sites oficiais: JESUS ​​​​PARA A HUMANIDADE Global, YouTube, Facebook e o site oficial: elgranaviso -mensajes.com, todos os locais oficiais, aprovados e orientados pelo instrumento escolhido por Deus para esta Sagrada Missão de Maria da Divina Misericórdia e, portanto, Abençoada pelo próprio Deus.

ALERTAMOS aqueles de vocês que pertencem a esta Missão para ignorarem os CONVITES para SEMINÁRIOS PRESENCIAIS, inscrições na web e outros, que poderiam ser realizados em seus países, uma vez que estes grupos são encontrados tanto na Europa como na América Latina.

Ao mesmo tempo, ADVERTEMOS sobre a venda de Livros da Verdade NÃO AUTORIZADOS, de tradução duvidosa.

Temos diversos sites oficiais de venda de Livros da Verdade, Cruzadas de Oração e Sacramentais. (Entre em contato com o coordenador do seu respectivo país se estiver interessado em adquirir algum deles).

Com a ajuda de todos os Santos que guardam esta Sagrada Missão e de Nossa amada Mãe da Salvação, pedimos à Santíssima Trindade a Sua Divina proteção.