20 Minutos de Cruzada de Oração

20-10-2023 12:39

Caro Guerreiro da Cruzada de Oração,

Convidamo-lo a participar numa sessão Global de 20 minutos da Cruzada de Oração de Jesus para a Humanidade, que terá lugar no dia 28 de Outubro de 2023, às 10H00 - hora de Brasília, 14H00 - hora de Lisboa, 15H00 - horário da Europa Central (CET), 21H00 - horário de Nova York (EST).

Registe-se aqui:

bit.ly/JTMGlobal28October2023

ID do webinar: 879 3440 3673

O nosso tema para esta sessão é: Para a Proteção da Santa Igreja Católica.

Na véspera do Sínodo dos Bispos de Outubro de 2023, para concluir o processo de 3 anos do Sínodo sobre a Sinodalidade, uma Dubia foi tornada pública por 5 Cardeais, depois de não conseguirem obter uma resposta clara de Roma para defender os ensinamentos intemporais da Igreja sobre doutrina e disciplina. Este episódio confirmou as preocupações de muitos de que a liderança da Igreja está a pressionar para mudar o que sempre foi considerado Sagrado e Verdadeiro.

Estas alterações propostas podem ser inferidas no Instrumentum laboris (documento de trabalho) do Sínodo, uma vez que destaca a necessidade de permitir a comunhão aos adúlteros, a bênção de relações entre pessoas do mesmo sexo e também a possibilidade de mulheres diáconas e de um sacerdócio casado.

Jesus explica na sua mensagem de 31 de julho de 2013:

"Aqueles que vos enganam, em Meu Nome, convencerão os Meus seguidores a adaptar as Leis da Minha Igreja, através da realização de um referendo.

Será pedido a todos que aceitem novas práticas, que se traduzem em duas coisas. A primeira é apagar a Minha Presença na Sagrada Eucaristia. A segunda é tolerar o pecado, encorajando as pessoas a mostrarem simpatia pelos direitos humanos daqueles que não acreditam em Jesus Cristo."

Esta sessão de oração será em inglês e terá traduções ao vivo em alemão, francês, espanhol, português, ucraniano, coreano, checo, vietnamita, indonésio, romeno e italiano.

Unindo os nossos corações como uma única Família Global de Jesus para a Humanidade, juntamente com a nossa Mãe da Salvação, ofereçamos as nossas orações e sacrifícios para a proteção da nossa amada Igreja Católica contra os planos malignos de Satanás e dos seus comparsas, o falso profeta e o anticristo.

Jesus, nós confiamos em Vós!

Jesus à Humanidade Global