Rosário Global de Jesus à Humanidade

03-11-2023 18:26

Bouquet Mundial de Rosários do Primeiro Sábado, da Missão de Jesus à Humanidade, para a Mãe da Salvação

Ligação para aderir:

bit.ly/JTM-Global-Rosary

Webinar 869 6043 5714

 

Convite para nos unirmos no Primeiro Sábado em oração. A paz esteja convosco! Bem-vindo ao nosso Bouquet Mundial de Rosários do Primeiro Sábado, da Missão de Jesus à Humanidade, para a Mãe da Salvação. 

Em obediência à instrução dada pela Mãe da Salvação no Livro da Verdade, rezaremos os 4 Mistérios do Santo Rosário. Unir-nos-emos globalmente para 5 sessões de oração em diferentes continentes, rezando o Rosário em diferentes fusos horários. 

No Livro da Verdade a nossa Mãe da Salvação enfatizou a importância de rezar o Santo Rosário, na seguinte mensagem recebida em 20 de junho de 2012: "Eu posso, com o meu Filho, dar-vos as graças e o círculo de proteção que nenhum anjo caído pode penetrar. Satanás não pode prejudicar ou atacar, todos aqueles que rezam o meu Santo Rosário todos os dias. Ao rezar três ou mais Rosários, podeis estender esta proteção a outros. Se cem pessoas pudessem fazer isso, poderiam salvar a sua nação da contaminação espalhada pelo maligno. Deveis reunir-vos, filhos, e rezar para vos protegerdes". Ela também diz, na mensagem de 8 de dezembro de 2014: "...Sob a minha proteção, ser-vos-á dado alívio dos ataques que ele infligirá a todos os cristãos que tentarem permanecer leais ao meu Filho nas provações que estão diante de vós. O meu Filho concedeu-me o poder de esmagar a cabeça da serpente para que Ele vos possa aproximar d'Ele. Aceitai a minha proteção e eu responderei a todos os que me pedirem ajuda..." Unamos globalmente os nossos corações como uma única Família Global de Jesus à Humanidade, juntamente com a Mãe da Salvação, nesta batalha para salvar as almas. Ofereceremos todas as nossas orações pedindo a sua intercessão e proteção para todos os filhos de Deus em todas as nações contra o mal. Por favor, venham e ajudem-nos a unirmo-nos globalmente em Oração.

 

Jesus, nós confiamos em Vós! 

O Exército Remanescente de Cristo Triunfará! 

JTM (Jesus à Humanidade) Global

 

Ordem dos países anfitriões: 

4 de Novembro – Australia Pacific AEDT 7:00pm - New Zealand NZDT (9:00pm) 

4 de Novembro – Singapore (9pm) Asia 

4 de Novembro – UK & Ireland (5:30pm) – Africa (6:30pm WAT) (8:30pm EAT) USA & Canada (1:30pm EDT) - (12:30pm CDT) – (11:30am MDT) - (10:30am PDT) 

4 de Novembro – Europe CET (9pm) – Portugal (20h00) 

4 de Novembro – Central & Southern America México & Costa Rica 5:00pm, Venezuela 7:00pm, Argentina, Chile e Brasil (8pm)