SEMINÁRIO : O DOM DO ESPÍRITO SANTO NA MISSÃO DA SALVAÇÃO

30-11-2023 12:56

 

Convidamo-lo a participar no Retiro "O Dom do Espírito Santo na Missão de Salvação" de Jesus à Humanidade, que irá decorrer no sábado, 16 de dezembro de 2023, às 17:00 horas, hora de Espanha, 16h00, hora de Portugal, 13H00, hora do Brasil.

Se ainda não se registou, clique neste link:

https://bit.ly/SeminarGiftoftheHolySpiritDec16

ID do webinar: 846 6106 4393

Venha e junte-se a nós enquanto refletimos sobre o Dom do Espírito Santo no Livro da Verdade; para ajudar o Exército Remanescente a compreender os Dons de Cura, Fortaleza, Obediência e Unidade e como podemos Proteger este Dom na nossa vida quotidiana nesta Missão final para a Salvação de Almas.

"A velocidade com que o Espírito Santo é difundido está para além da compreensão do homem mortal. E, como o Paráclito, que pelo Poder de Deus, envolve as almas de todos aqueles que têm humildade no coração, o espírito do mal segui-lo-á, onde quer que esteja Presente. (...) O Vosso Jesus” (8 de fevereiro de 2015)

"... Entretanto, o Meu Amor sustentará o mundo e a cada crime e ato de maldade perpetrado pelos Meus inimigos, Eu porei fim à sua origem. A batalha contra o mal será ganha pelo Amor que Eu instilarei nos corações das almas boas. Este Amor arrebatará todos os que entrarem em contacto com eles, e o Fogo do Espírito Santo inundará as almas de todos os que forem abençoados com o Amor de Deus. (...) O Vosso Jesus” ( 26 de dezembro de 2014)

Convide todos os seus amigos e familiares a juntarem-se a nós.

Jesus, nós confiamos em Vós!

Jesus à Humanidade Global