27 fev 2014 Mãe da Salvação: Amor, e somente Amor, vem de Deus. O ódio vem apenas de Satanás. Não há meio termo

01-03-2024 10:33

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014, 14:48 h.

Minha filha, há muito ódio contra esta Missão de Salvação porque o maligno não quer perder uma única alma para Deus. Quando Deus fala através de um profeta gera indignação no Inferno. Nestas circunstâncias, todos os esforços são feitos pelo maligno para silenciar a Palavra de Deus. Ele, Satanás, fará todo o possível para envenenar as pessoas contra qualquer coisa que salve as almas da humanidade.

Ele espalhará o ódio até que as almas que são tomadas pelo seu ódio se tornem agentes à sua disposição, até ao ponto de não controlarem o que fazem. Cheios da sua indignação, eles acharão impossível sentir amor nos seus corações por aqueles que, acreditam eles são os seus inimigos. Então, eles começam a odiar-se a eles mesmos e, quanto mais eles pecam contra Deus, mais cheios ficarão de uma terrível angústia. Eventualmente, quando um ódio desta natureza toma conta das almas, elas não serão capazes de se libertar de Satanás. Muitas orações são necessárias por essas almas. Se uma alma blasfemar contra a Palavra de Deus, será confrontada com uma luta contra a besta, tão feroz que se lhe tornará impossível afastar-se do seu poder. A sua maldição contra Deus torna-se a sua maldição e, nessa fase, nada pode ser feito por ela.

As almas que estão cheias de ódio não falam a Palavra de Deus, pois isso não pode ser. O ódio nunca derramará dos lábios daqueles que verdadeiramente amam a Deus. Vós nunca deveis subestimar o poder de Satanás, pois ele pode armadilhar qualquer alma, não importa quão boa ela seja. No início, ele, o maligno, será muito convincente quando preenche a vítima com as suas mentiras. Ele criará mesmo uma sensação espiritual de que sou Eu, a Mãe de Deus, que está a comunicar com a alma. Ele usará o amor da alma por Deus para incutir no seu íntimo um sentimento de indignação contra o que a alma entende ser um acto de maldade, por acção ou palavra. Ele aprisiona as almas que podem, por vezes, ser servas fiéis de Deus. Mas, uma vez que uma alma permita que o maligno a preencha com qualquer forma de ódio, ela, ou ele, achará impossível libertar-se. Somente a oração e grandes actos de penitência e de humildade podem levá-lo a afastar-se. Após algum tempo, a alma sabe que algo o está a incomodar, quando a raiva, o desconforto, a ansiedade e a completa falta de paz tomam conta da alma. O maligno não descansará até que a alma, finalmente, se volte contra Deus e blasfeme contra Ele.

Filhos, vós nunca deveis envolver-vos com aqueles que colocam dúvidas na vossa alma acerca da Perfeição de Deus. Quando vos envolveis com aqueles que amaldiçoam a Deus, vós ficareis contaminados. Quando fizerdes isso, também vós ficareis preenchidos com um ódio que nunca sentistes antes. Então, vós precisareis

de grande ajuda e intervenção, antes de poderdes tornar-vos dignos de permanecer novamente na Presença de Deus.

Ignorai qualquer forma de ódio, porque isso nunca poderia vir de Deus. Há apenas uma fonte onde o ódio se desenvolve, e que é Satanás. Comprometei-vos com Satanás e com aqueles cujos corações ele preencheu de ódio, e então esse veneno irá derramar nas vossas almas. Ignorai esta situação. Permanecei em silêncio. Orai pelas almas que odeiam os outros. Vós deveis recitar o meu Santo Rosário para protecção dessa tentação.

Eu advirto-vos destas coisas porque o poder de Satanás é muito forte, neste momento, quando ele tenta roubar as almas de todas as pessoas, em todo o mundo, que acreditam no meu Filho, Jesus Cristo e daqueles que me são leais, à Sua amada Mãe. Por favor, prestai-me atenção, neste momento, recitando esta Oração para vos proteger do ódio.

 

Cruzada de Oração (138) Protecção do ódio

Ó Mãe da Salvação, protegei-me de todo o tipo de ódio. Ajudai-me a permanecer em silêncio, quando confrontado pelo ódio. Mantende-me forte na minha fidelidade a Jesus Cristo, quando eu estou mais vulnerável. Selai os meus lábios. Ajudai-me a virar as costas aqueles que me envolvam com palavras que neguem os Ensinamentos de vosso Filho, ou aqueles que me insultem por causa da minha fé. Orai por essas almas, querida Mãe, para que elas renunciem a Satanás e sintam a paz do vosso amor e o Reino do Espírito Santo dentro das suas almas. Amém.

 

Amor, e somente Amor, vem de Deus. O ódio vem apenas de Satanás. Não há meio termo. Não há metades. Ou vós sois pelo meu Filho ou contra Ele.

 

A vossa amada Mãe Mãe da Salvação