03 mar 2013 A Minha Igreja na Terra está sob ataque e isso significa que o Meu Corpo será crucificado novamente, como predito

20-03-2013 13:09

Domingo, 3 de Março de 2013, 11:45 h.

 

Minha querida e amada filha, não temas os ataques que estão a ser armados contra ti, pois Eu Estou contigo em cada segundo para te fazer mais forte. Entristece-Me dizer-te que vais sofrer muitos abusos verbais por causa do ritmo deste Meu Plano de Salvação.

Este é o tempo em que, não só Católicos fervorosos são testados na sua fé e fidelidade para Comigo, como será também o maior desafio a todos os Cristãos em todas as partes do mundo.

Aos que te acusam de heresia, Eu digo isto. Eu, Jesus Cristo, jamais minto, porque Eu Sou a Verdade. Eu nunca poderia enganar-vos, porque tal não seria possível. Lembrai-vos que o Meu Corpo é a Igreja. A Minha Igreja na Terra está sob ataque e isso significa que o Meu Corpo será Crucificado de novo, como predito. Desta forma, Eu quero dizer que o Meu Corpo já não estará mais Presente, pois o momento da Santa Eucaristia será descartado pelos ministros da Santa Sé de Roma. Isso tornar-se-á realidade e vós deveis virar as costas.

Eu peço-vos que rezeis por todos os filhos de Deus - todos os Meus servos sagrados, incluindo o falso profeta errado. No entanto, Eu nunca vos pedirei que rezeis pelo anticristo, porque isso não é possível. Acordai, todos vós, e escutai o que Eu vos devo dizer. Vós não deveis entrar em pânico, desespero ou perder a esperança, pois essa abominação será o tormento final que todos os filhos de Deus terão que testemunhar e suportar antes de Eu chegar.

Esse será o dia da Grande Glória, Grande Alegria, e a Minha Vinda dará fim ao mal que conspurca a Terra.

Em vez de medo, ficai alegres. Vós deveis olhar em frente para a Minha Segunda Vinda, porque Eu trago Comigo o Novo Paraíso que vos foi prometido.

Quando vós carregais a Minha Cruz, isso será sempre difícil. Os tempos que viveis agora trazem com eles uma forma de crucificação, que a maioria dos Cristãos achará muito difícil de suportar - tão grande será a sua dor.

Aquelas pobres almas que não acreditam que Eu digo a Verdade através destas Mensagens, devem perguntar a si próprias isto. Acredito na Bíblia Sagrada e nas profecias que ela contém? Acredito que o anticristo e as falsas revelações sobre o impostor tomarão o lugar de Pedro através de meios desonestos? Se sim, então aceitai que este é o momento para esses eventos se desenrolarem diante dos vossos olhos. Não será no futuro - está a acontecer agora. Aceitai isso com coragem e vinde a Mim com plena confiança, porque Eu vos amo. Eu preciso que vós mantenhais os olhos bem abertos. Vós não deveis fugir da Verdade.

A abominação já começou. Quando vós recusais o Meu Cálice, vós impedis-Me de salvar as almas de que Eu preciso para completar a Aliança prometida ao Meu Pai.

Eu vos abençoo. Eu anseio que os vossos corações se abram, para que Eu vos possa levar para o Meu Reino Glorioso.

 

O vosso Jesus