A Virgem Maria apela para um dia de oração e de jejum como preparação para O Aviso (31 Janeiro)

25-01-2016 21:56

 

A Virgem Maria apela para um dia de oração e de jejum como preparação para O Aviso

 

 

Segunda-Feira, 30 de Janeiro, 2012, 13:00 h.

Esta mensagem foi recebida por Maria Divina Misericórdia depois de duas aparições separadas da Virgem Maria - aquela que ocorreu à meia-noite de 29 de Janeiro e a segunda às 13,00 horas de Segunda-Feira 30 de Janeiro de 2012 - durante o qual a Virgem Mãe apareceu muito triste.

Minha filha, ao passo que Meu Filho vem agora para cobrir o mundo inteiro com os Raios de Misericórdia, é com o coração pesado que Eu devo dizer-te que muitas pessoas vão morrer durante O Aviso.

Rezai, rezai, rezai pelas suas almas.

Tu, Minha filha, deves pedir a todos os seguidores destas Mensagens Divinas para fixarem amanhã, Terça-feira. 31 de Janeiro de 2012, como um dia especial de oração. Nesse dia deveis recitar o Santíssimo Rosário e a oração da Divina Misericórdia.

Quando possível, todos deveis esforçar-vos e jejuar durante esse dia. Desta forma mais almas, especialmente em pecado mortal, podem ser salvas no momento da morte pela Misericórdia do Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

Eu choro lágrimas de tristeza pelas pobres pessoas que não têm ideia de quanta dor e angústia os seus pecados causam ao Meu Filho.

A alegria do Dom que o Meu Filho traz agora ao mundo está tingida com a tristeza pelos que não podem ser salvos por sua própria escolha. As mentiras que serão jorradas e espalhadas por todo o mundo pelas almas das trevas, depois de O Aviso ocorrer, devem ser paradas através das vossas orações.

Orai para que ninguém negue a Divina Misericórdia de Meu Filho, durante ou após O Aviso. Porque cada alma perdida por essas mentiras é uma alma que será apreendida pelo Maligno. A conversão espalhou-se por toda a parte, filhos. Aceitai que Eu sou a Co-Redentora e Medianeira trabalhando de perto com o Meu Amado Filho, Jesus Cristo, para salvar todas as almas da ruína eterna.

O Meu amor por vós,  filhos, é muito forte. Eu rogo por Misericórdia para cada alma, a cada segundo do dia, mendigando a clemência do Meu Pai.

Mas, filhos, vós deveis ajudar, participando Comigo em oração e sacrifício, para ajudar todos os filhos de Deus a entrar pelas Portas do Novo Paraíso.

A Vossa Mãe Celestial

Mãe da Salvação