01 ago 2013 A maldade presente no mundo está numa escalada não vista desde os dias de Noé

11.08.2013 21:27

 

Segunda-Feira, 1 agosto, 2013, 15:00 h.

Minha amada filha, como Eu anseio para abraçar a todos vós, Meus queridos seguidores, e levar-vos para o Meu Refúgio de paz e segurança. Como Eu gostaria de vos levar e esconder da maldade que está a ser planeada contra todos os Cristãos.

A maldade presente no mundo está numa escalada nunca vista desde os dias de Noé e é como uma rede invisível que cobre a Terra. Tão letal é, que muito poucos entendem realmente o nível de sofisticação envolvido. Mas, tomai consciência deste plano - os detalhes dele serão dados ao mundo por aqueles que dizem representar as Minhas igrejas na Terra – que será colocado diante de vós e tereis que os aceitar. Então, ser-vos-á pedido para os devorares e não vos será dada nenhuma escolha. O que vos será pedido para fazerdes, por detrás de toda a adulteração, é negar-Me, a Jesus Cristo.

Eu avisei o mundo que quando tentardes negar a Minha Divindade – vós e todos os envolvidos nesta trama tortuosa - sereis marcados como inimigos de Deus. Quando ficardes do lado das leis da blasfémia, sereis culpados de pecado contra Deus.

Eu continuarei a avisar-vos para abrirdes os olhos para a Verdade, mas Eu não posso forçar-vos a manter-vos leais a Mim. Eu não posso forçar-vos a amar-Me. O livre-arbítrio é vosso, mas se voltardes e Me pedirdes para vos guiar, Eu abrir-vos-ei os olhos para a Verdade. Quando aceitardes a Verdade Eu salvar-vos-ei.

Meus pobres seguidores, compreendei que tal como o mundo se irá voltar contra Deus, o Poder do Meu Pai, Todo-Poderoso, intervirá e destruirá os Seus inimigos um por um.

O vosso Jesus