01 fev 2012 Virgem Maria: Ninguém impedirá que o Livro da Verdade seja revelado ao mundo

19-03-2015 12:19

Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2012, 20:15 h.

Minha filha, quando tu trabalhas para o meu amado Filho, Jesus Cristo, deves mostrar obediência em todos os momentos.

Nunca questiones a Sua Santa Palavra, porque Ele fala a Verdade e somente a Verdade.

Muitos dos meus filhos questionam cada palavra que Ele diz desde o início. Por todo aquele que obedece à Sua Santa Palavra, conforme consta no Livro de meu Pai, há sempre outro que interpreta a Sua Palavra de uma forma diferente.

Tu deves fazer tudo o que é pedido sob a direcção de meu Filho. Nunca cedas aos que exigem que as Suas Palavras sejam adaptadas às interpretações deles.

Move-te agora, minha filha, com rapidez, para levares ao mundo as Mensagens dadas pelo meu Filho para salvar os pecadores que estão perdidos. O meu filho tem uma intenção, que é salvar almas. Não tenhas medo, minha filha, porque tudo que o meu Filho diz não contradiz os Ensinamentos da Sua Santíssima Igreja na Terra.

As Suas Dádivas para os meus filhos são muito especiais e estão a ser dadas nestes últimos tempos para todas as almas.

Tão generoso e misericordioso é o meu Filho que Ele quer banhar os pecadores com graças especiais para garantir a sua salvação.

Qualquer pessoa que tente parar o meu Filho, na Sua Missão de preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda, será impedido pela Mão de meu Pai Eterno.

Este Trabalho para revelar o Livro da Verdade, em que os Selos são quebrados é, para o meu Pai, uma das Missões mais importantes do mundo.

Neste momento foi prometida a Verdade ao mundo.

A todas as almas, crentes e não crentes, deve ser-lhes dita a verdade, porque elas estão tão afastadas da Igreja, que lhes deve ser dada dessa forma.

Todos os Anjos foram enviados à Terra para proteger a humanidade contra o maligno e as mentiras que ele espalha sobre a Verdade da salvação eterna.

Talvez a humanidade não queira ouvir a Verdade e muitos obstáculos serão colocados diante de ti, minha filha, mas será inútil.

Ninguém vai impedir que o Livro da Verdade seja revelado ao mundo pois, sobre todos aqueles que possam tentar fazer isso, o poder de Meu Pai será desencadeado com chamas de Fogo lançadas dos Céus. minha filha, nunca duvides destas Mensagens, tal como elas te estão a ser dadas.

Nunca mudes uma Palavra para as adequar aqueles que tentam fazer com que tu alteres a Palavra de Deus.

Apenas pode haver um Mestre, que é Deus, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Vai agora com as garantias que precisas.

Lembra-te que estas Mensagens do meu Filho são para todos os filhos de Deus e não apenas para a Sua Igreja Católica ou para o seu povo escolhido, os Judeus. Elas são para todos.

Cada alma é amada pelo Meu Pai igualmente. Nenhuma alma é considerada mais importante do que outra.

A vossa Mãe Celestial

A Mãe da Salvação