01 fev 2013 Deus Pai: Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face

01-02-2013 00:44

 

Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2013, 16:20 h.

Minha querida filha, como o Meu coração está partido neste momento, pelo  homem, pela maldade dos seus pecados, a Minha paciência é posta á prova. A minha dor é agravada pela Minha Ira, porque Eu não posso permitir que a infestação que se abateu sobre a humanidade a este nível possa continuar.

 A Minha Mão de Justiça cai agora sobre as nações que desafiam flagrantemente as Minhas Leis. O homem tem ódio pelos seus irmãos e irmãs, o que é absolutamente evidente por toda a terra e assume muitas formas. Para o homem mortal, a Minha Mensagem é: "Parai agora as vossas perversas acções ou o Meu Castigo arrasará tudo o que é vosso e sofrereis a dor eterna."

         Vós não tendes autoridade para tirar a vida, porque Eu Sou o Autor da Vida. Só Eu dou a vida. Ela não vem de qualquer outra origem. Só Eu posso tirá-la. Quando vós interferirdes com o Meu Plano Divino, sereis impedidos. Este Plano tem sido menosprezado por vós, criaturas a quem tanto Eu tenho dado. Ele foi atacado e posto de lado, como se fosse de pouca consequência.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

As vossas guerras escalarão, enquanto Eu trarei a morte aos vossos perversos líderes. Eu encontrar-vos-ei, levar-vos-ei, e lançar-vos-ei para o abismo, onde tereis a besta por eterna companhia. Os vossos olhos derramarão lágrimas em sofrimento, por causa das atrocidades que vós cometestes contra os Meus filhos.                                                                                                                                                                                                                                

É pelos pecados contra os inocentes, cujas vidas vós destruístes, que o Meu castigo será lançado sobre vós. Nenhuma nação escapará a este castigo e o nível de Minha punição estará de acordo com a profundidade dos pecados aos quais vós tenhais descido.

Vós podeis pensar que o Meu castigo é severo, mas sem ele destruir-vos-íeis uns aos outros. Se Eu não interviesse o mundo deixaria de existir, porque vós, com as tecnologias perversas que criastes, o partiríeis ao meio.

Eu não permitirei que vós façais isso. O Meu Poder é Todo-Poderoso e agora vós testemunhareis as Minhas punições, tal como sucederá à humanidade.

 Arrependei-vos. Orai pelos vossos amigos pecadores e, especialmente, por aqueles que foram infestados pela escuridão do maligno. Eu vou acabar com as Nações que cospem na Minha Face e que perderam o controlo. Aqueles que perseguem os outros, sofrerão a dor que causam aos outros.

 O vosso Pai

 Deus, o Altíssimo