01 jan 2012 Existe apenas uma Verdade. Uma Luz. Tudo o resto é mentira

18-03-2015 20:23

Domingo, 1 de Janeiro de 2012, 17:30 h.

Minha amada filha, sabei que não importa quão difícil é esta Missão, pois Eu não deixarei de te orientar.

A Minha Voz encoraja-te em todos os momentos. O Meu Espírito molda o teu coração para que tu, o não possas contrariar. O Meu Amor é tão envolvente, que tu és incapaz de virar-Me as costas ou de negar-Me. Porém, tu achas que podes tropeçar pelo caminho.

Quando tentas analisar a Minha Palavra, tu achas-te incapaz de o fazer com sucesso. Nenhuma quantidade de análises pode mudar a Verdade do que Eu digo.

Ninguém, incluindo tu, Minha filha, tens autoridade para destorcer o significado da Minha Santa Palavra, para que Ela se torne mais aceitável aos teus olhos.

Isso aplica-se à Minha Palavra contida na Bíblia Sagrada e à Minha Palavra contida nestas Mensagens.

Tem mais confiança em Mim, Minha filha. Pede aos Meus filhos e a todos os Meus amados seguidores para confiarem em Mim completamente.

Eu nunca deixarei cair a humanidade. Eu nunca voltarei as costas aos apelos dos Meus queridos filhos. Eu responderei sempre às pobres almas que pedem a Minha Misericórdia.

O que eu nunca vou fazer, Minha filha, é falar com os Meus filhos para satisfazer as suas necessidades e dar-lhes o que eles querem ouvir.

A Verdade deve ser dita. A Minha Santa Palavra nunca deve ser diluída ou adulterada da Verdade.

A Minha Santa Palavra nunca deve ser alterada, ajustada ou destorcida, pois então Ela torna-se numa mentira.

Sabei que o tempo para a Minha Justiça está próximo. Compreendei que a Minha Misericórdia é grande, mas a maldade que Eu vejo no vosso mundo enoja-Me.

Esta maldade é justificada até por aqueles que professam a Minha Palavra, e que afirmam conhecer-Me.

Eles têm destorcido os Meus Ensinamentos durante séculos para os adequarem à sua avareza, luxúria, orgulho e ganância.

Como eles quebram o Meu Coração ao ver os actos de depravação desfilarem diante de Mim, e testemunho como os Meus filhos estão enganados ao acreditar que esses actos são aceitáveis ​​aos Meus Olhos.

Acordai para a Verdade. A Minha Grande Misericórdia está disponível para cada alma, durante O Aviso.

Mas, cuidado. Os Cristãos que acreditam que a verdade destorcida dos Meus Ensinamentos é aceitável ​​aos Meus Olhos, ficarão chocados durante O Aviso. Eles resistirão à Verdade, quando Eu revelar como os seus o pecados Me ofendem tanto.

Exorto essas pessoas a aceitarem que Eu Sou a Verdade e a Luz. Existe apenas uma Verdade. Uma Luz. Tudo o resto é mentira.

Examinai a vossa consciência, filhos, honestamente, antes de ocorrer O Aviso. Aprendei a identificar a Verdade antes de virdes diante de Mim. Pois assim, e só assim, o vosso sofrimento será menor.

O vosso Mestre e Redentor

Salvador de toda a humanidade

Jesus Cristo