01 jan 2013 O Templo de Deus será profanado para além da compreensão

03-03-2013 21:07

 

Terça-Feira, 1 de Janeiro de 2013, 19:20 h.

Minha querida e amada filha, surgiu o novo alvorecer e as mudanças já começaram, em preparação para a Minha Segunda Vinda.

As guerras no Médio Oriente aumentarão agora, e muitos morrerão às mãos do grupo do mal. Eles, o grupo do mal, serão no entanto interrompidos pela Mão do Meu Pai. Um a um serão abatidos, uma vez que representam um grande perigo para os filhos de Deus.

Os Meus Planos estão a manifestar-se e aqueles dentre vós escolhidos por Mim para liderarem a Igreja Remanescente, rapidamente construirão bases pelo mundo. Será a esses lugares que vós ireis para Me honrar, em paz, quando as vossas Igrejas não vos receberem como está destinado que seja.

As vossas Igrejas tornar-se-ão não mais do que locais de entretenimento, onde música e rituais pagãos serão encenados em elaboradas cerimónias. Supostamente, estes eventos serão para honrar a Deus. Em vez disso, eles idolatram actos pecaminosos e declará-los-ão como estando de acordo com os Meus Ensinamentos.

Muitos apresentar-se-ão em breve como os novos servos de Deus. Muitos nunca foram preparados na Igreja Cristã e, portanto, não estarão aptos a ministrar os Sacramentos aos filhos de Deus. Eles serão impostores. Eles vão impor a todos que a verdade que dizem são os ensinamentos de Deus no mundo de hoje. As suas mentiras chegarão aos ouvidos da humanidade em todo o mundo.

Muitos serão atraídos pelo que eles consideram ser uma abordagem nova e fresca aos Meus ensinamentos e ao Amor de Deus. Tudo será uma terrível mentira. Muitos serão enganados, aceitando a nova Religião Mundial Única.

Assim como a falsa igreja cresce e atrai muitas celebridades, meios de comunicação e líderes políticos, a Minha Igreja Remanescente crescerá. Muitos dos Meus servos sagrados ser-Me-ão desleais e participarão na Nova Religião Mundial, onde serão recebidos de braços abertos.

Esses impostores causarão terríveis dificuldades aos cristãos em toda parte, se eles não aceitarem esta nova organização, política e culturalmente sancionada, que se chamará a si própria uma igreja de Deus.

Enquanto os Cristãos serão o alvo principal do ódio, a Casa de Israel também será procurada e os judeus serão bodes expiatórios nesta guerra pelas almas.

Nos primeiros dias, nada do que vós vereis parecerá ser exteriormente diferente. Em seguida, será visto um rico e poderoso edifício, em Roma, que se tornará um lugar de encontro. Aí, todas as religiões serão bem-vindas até que sejam constrangidas a absorver as mentiras que lhes são apresentadas pela Nova Ordem Mundial.

Com o tempo, tornar-se-á inaceitável que certas práticas Cristãs sejam realizadas em público.

Incluir-se-ão os Sacramentos do Baptismo e da Sagrada Comunhão. Eles serão considerados inaceitáveis ​​num mundo moderno e secular e vós descobrireis que é impossível recebê-los. O Sacramento do Matrimónio será alterado e o casamento estará disponível de uma forma diferente. A única maneira de receber os Sacramentos Verdadeiros, nessa fase, será através da Igreja Remanescente.

Meus servos sagrados, que sofrereis em Meu Nome ao lutardes por manter os Sacramentos e a Santa Missa, sabei isto. O vosso dever é para Comigo, através dos vossos Votos Sagrados, e nunca deveis ser tentados a desviar-vos da Verdade. Ser-vos-á colocada pressão para abandonardes os caminhos do Senhor. A vossa voz tornar-se-á apenas como um sussurro, justamente quando o inimigo tentar abafar a Verdadeira Palavra de Deus.

Juntai-vos. Uni-vos. Pois muito em breve o Templo de Deus será profanado além da compreensão. Tudo que vós precisais de fazer é seguir-Me, ouvir o vosso coração e a vossa consciência. Estai prontos em todos os momentos, para esta difícil jornada que está adiante. Vós precisareis de toda a vossa coragem, a vossa força e a vossa perseverança.

Sabei que no final da vossa jornada Eu estarei à espera para vos agarrar nos Meus Santos Braços e para o seguro refúgio do Meu Novo Paraíso.

O vosso Jesus