01 jul 2012 Os Sacramentos da Santa Confissão, o Baptismo, o Matrimónio e a Santa Eucaristia devem ser preservados

22-03-2015 17:46

Domingo, 1 de Julho de 2012, 15:45 h.

Minha querida e amada filha, como o pecado Me esmaga neste momento e como Eu sofro o tormento da rejeição.

A Minha Cabeça está a ser esmagada com os espinhos na Minha Coroa, assim como o chefe da Minha Igreja na Terra, o Meu Santo Vigário, sofre a dor através da perseguição continua às mãos dos seus inimigos.

A Minha Igreja na terra, o Meu Corpo na terra, são Unos. A Crucificação está a ser preparada.

As doutrinas da Minha Igreja, assim como os Meus Ensinamentos na terra, que foram destroçados pelos fariseus e por aqueles que achavam que conheciam a Palavra do Meu Pai mais do que Eu, em breve serão jogadas fora. Todos vós deveis rezar pela Minha Igreja na Terra. Deveis sempre lembrar-vos que nenhuma outra doutrina existe senão a proclamada por Mim durante o Meu tempo na Terra.

Tudo o que é Verdade nunca será alterado, pois, se o fosse, vós seríeis forçados a engolir uma mentira.

Minha filha, nunca permitais que aqueles que continuam a rejeitar a Minha Palavra neste momento te dissuadam, ou aos Meus seguidores, de me ajudares a salvar a Minha Igreja na terra.

Uma vez que o inimigo ataca a Minha Igreja, vós deveis unir-vos e garantir que os Evangelhos estão espalhados até aos confins da terra. Os Sacramentos da Santa Confissão, Baptismo, Matrimónio e da Santa Eucaristia devem ser preservados. Mesmo a estes o acesso tornar-se-á difícil.

Meus servos sagrados que Me amais, vós deveis começar a preparação agora. Muito em breve será proibido oferecer estes Dons aos filhos de Deus.

O tempo para a preparação começou.

Permiti-Me instruir-vos, guiar-vos e ajudar-vos a trazer a Minha Igreja Remanescente às Portas do Paraíso.

O vosso amado Jesus