01 set 2013 Eu escolhi doze homens simples, iletrados e ignorantes da Sagrada Escritura, que eram pobres pescadores

15-09-2013 01:22

 

Domingo, 1 de Setembro de 2013, 11:08 h.

Minha querida e amada filha, quando Eu andei na Terra e entrei no Templo de Deus  para revelar a Verdade, Eu fui tratado, em primeiro lugar, com paciência. Muitos sacerdotes ficaram atónitos com o que Eu sabia e por Eu ser o Filho de um humilde carpinteiro. Assim, eles ouviram com atenção quando Eu expliquei mais do que era esperado por eles, tal como está gravado no Livro do Meu Pai.

Eu sabia que a Minha Missão era a partir da idade de doze anos e Eu comecei devagar, sem revelar muito antes do momento certo. Eu sabia que Eu tinha que preparar o mundo para a vinda do Messias. Eu também sabia que, num curto período de tempo, a Igreja de Meu Pai na Terra negar-Me-ia e diria que Eu era uma fraude.

Eu escolhi doze homens simples, iletrados e ignorantes da Sagrada Escritura, que eram pobres pescadores. Porque fiz Eu isso? Eu sabia que o conhecimento que Eu iria dar-lhes seria aceite tal como era. Sem qualquer conhecimento prévio da Sagrada Escritura, eles não iriam portanto comparar os Meus Ensinamentos com a Bíblia Sagrada e tentar encontrar falhas através de um exame cuidadoso. Isso significaria que muitos deles não teriam vigor para espalhar a Verdade. Eles foram escarnecidos pelos que estavam em altas posições na Igreja, que alegaram que os ignorantes não eram dignos de ser escolhidos por Deus para espalhar a Sua Santa Palavra sobre eles. Certamente, com a sua educação em matéria de espiritualidade e pela sua posição na Igreja de Deus, Deus só iria escolher a Sua Igreja para profetizar a Boa Palavra. Eles não conseguiram entender que Deus só escolhe os humildes e ignorantes, neste caminho, porque eles não argumentam. Eles não desafiam e não têm medo de ser rejeitados, pois eles não sabem mais. Deus, lembrai-vos, não escolhe quem se exalta diante dos outros. Isso nunca poderia ser.

É por isso que vós, Minha filha, sois odiados entre a Minha Igreja na Terra. É por isso que eles colocam as Minhas Mensagens de lado e as ridicularizam. É por isso que eles escarnecem de ti, porque tu não és considerada digna de espalhar a Minha Santa Palavra. Como eles Me ofendem. O ódio que tu verás será influenciado sobretudo pela Igreja Católica. Eles nunca aceitarão que um profeta que não tem conhecimento da Santíssima Bíblia ou dos Meus Ensinamentos, possa ser enviado. Eles vão dizer que tu espalhas a heresia. Eles dizem isso porque eles estão tão afastados dos Meus Ensinamentos que começaram a acreditar nas suas próprias mentiras. Nota que o Meu profeta para o fim dos tempos foi enviado e não escolhido, pois isso não poderia ser, porque esta, a Última Missão, foi criada pelo Meu Pai, Que só envia o Seu próprio.

Eu aviso aqueles de vós que escarneceis de Mim, fazendo pouco destas Mensagens – a Minha Santa Palavra, que vós deveis vir a Mim, agora, imediatamente, em Santa Adoração, todos os dias, até ouvirdes a Minha Voz. Só então Eu posso levar-vos e mostrar-vos o que Eu preciso de vós, neste momento crucial do vosso Serviço para Deus.

O vosso Jesus