02 abr 2012 Deixa-os orar a Mim por discernimento

20-03-2015 15:20

Segunda-Feira, 2 de Abril de 2012, 15:30 h

Minha querida e amada filha, tu deves descansar agora dos ataques daqueles que não podem aceitar que a Minha Verdadeira Palavra continue.

Não te é permitido defenderes a Minha Palavra. mas Eu estou, agora, a instruir-te para não te envolveres com aqueles que duvidam da Minha Palavra, pois isso não é da tua responsabilidade.

Minha filha, não importa quão tentador seja, nestes tempos, provar a autenticidade da Minha Santíssima Palavra para a humanidade, mas tu não o deves fazer.

Eu nunca respondi aos Meus algozes, durante a Minha Crucificação. Tu não deves tentar responder aqueles que desejam perseguir-Me, através das Minhas Mensagens.

Não é contigo, Minha filha, que eles estão zangados, é Comigo.

Eu só posso dizer ao mundo como se preparar para Minha a Segunda Vinda, não posso forçá-los.

Ignora tais provocações. Muitos são genuínos de alma e sentem necessidade de fazer perguntas. Mas tu não estás autorizada a fazê-lo. Deixa-os orar a Mim, por discernimento. Apenas Eu tenho a responsabilidade pelas suas almas. Mesmo quando ofereces o teu sofrimento para salvar almas, ainda assim isso não é da tua responsabilidade.

Então, vai e diz a quem está em dúvida, que era Eu que estava perante o Meu apóstolo Tomé, depois da Minha Ressurreição, quando Eu apareci em frente dele. Foi só quando ele tocou as Minhas Feridas, que ele acreditou plenamente.

Infelizmente, muitas almas do mundo não se podem dar a esse luxo.

Eles devem saber que o tempo é curto, para prepararem as suas almas. É de sua própria e livre escolha responder ou não ao Meu Chamamento.

O vosso Jesus