02 abr 2013 Eu desejo trazer para cima de 7 biliões de filhos de Deus para casa, finalmente, ao seu Eterno Paraíso

03-04-2013 22:53

 

Terça-Feira, 2 de Abril de 2013, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, as pressões colocadas sobre os Meus seguidores para rejeitarem estas Santas Mensagens vão aumentar. Muitos dos Meus seguidores, equivocados, recusar-se-ão a aceitar estas Mensagens como Minhas. Bem-intencionados nas suas intenções, eles vão a extremos para afastar as pessoas de Mim, na crença de que guardam a Minha Igreja.

Eu Sou a Igreja, e enquanto Os Meu servos sagrados protegerem os Meus Ensinamentos, a Minha Doutrina, os Meus Sacramentos e a Minha Santíssima Eucaristia, somos como Um. Aqueles, incluindo os líderes dentro da Minha Igreja, que mudam as Leis, não fazem parte da Minha Igreja. Essas mudanças não foram ainda apresentadas, e, quando o forem, haverá muita aflição.

Aqueles de vós que estais em dúvida, por favor não me rejeiteis. Enquanto vós Me abraçardes, de alguma maneira, vós trazeis também lágrimas aos Meus Olhos. Vós não podeis ver-Me agora, mas em breve sentireis a Minha Divina Presença.

Eu apelo a todos para vos preparardes agora para o grande e esplêndido futuro que Eu preparei para vós. O Céu rejubila pois o Espírito Santo descerá em breve e penetrará no vosso coração com amor e reconhecimento. Então, muitas almas serão salvas, tão grande é o Meu Amor. Eu nunca desistirei. Vós sofrereis em Meu Nome, mas isso será esquecido quando estiverdes aos Portões do Meu Novo Reino. Vós unir-vos-eis todos como uma família.

Eu falo daqueles que estão perdidos para Mim, mas Eu tenho toda a intenção de estender a Minha Misericórdia a tantos quanto possível. Vinde a Mim e deixai-Me reafirmar a extensão do Meu absoluto Amor e Compaixão por cada um de vós. Aqueles que Me rejeitam, e em alguns casos, Me detestam, serão envolvidos nos Meus Braços quando Eu acalmar os seus pobres corações e iluminar as suas almas. Eu tornar-Me-ei a sua única esperança quando, finalmente, eles perceberem que o caminho da escuridão que escolheram não oferece nada, senão a infelicidade e o medo.

Eu derramarei por todo o mundo os Meus Raios de Divindade, cheios de Misericórdia, e em breve Eu limparei toda a humanidade para que possa ser levada para o Meu Reino, rapidamente. A Minha Hora está quase a chegar, pois Eu espero o dia em que o Meu Pai Me entregue as Chaves do Meu Reino.

Quando o Pacto Final estiver concluído, Eu desejo trazer para cima de 7 biliões de filhos de Deus para casa, finalmente, ao seu Eterno Paraíso Esta é a vossa herança final, que vos foi prometida. Não a rejeiteis, pois a tristeza que colocaríeis sobre vós é para ser temida, e, se vós Me voltardes as costas, haverá um momento em que Eu nada mais posso fazer para vos salvar

O vosso Jesus