02 dez 2012 A chama do amor apaga o fogo do ódio

26-03-2015 22:13

Domingo, 2 de Dezembro de 2012, 17:40 h.

Minha querida e amada filha, só quando tu és alvo de ódio é que podes realmente entender o poder que o maligno tem sobre a humanidade.

O ódio é causado por Satanás, que o usa para tentar que as pessoas se virem contra os seus amigos, irmãos e irmãs.

O ódio gera ódio, quando uma pessoa odeia a outra, isso é geralmente causado pela raiva.

A raiva pode surgir como resultado de uma diferença de opinião. A menos que seja controlada, muito rapidamente pode transformar-se em ódio.

Quando alguém ataca outra pessoa, uma organização ou uma nação, por causa da diferença de opinião, pode desencadear uma torrente de ódio num curto período de tempo.

É por isso que Eu peço a todos aqueles que são alvo de tamanha raiva, para permanecerem dignos em todos os momentos. Mesmo quando alguém vos insulta, face a face ou nas vossas costas, deveis ter cuidado para não vos envolverdes com eles. Se o fizerdes, vós sereis tentados a pecar.

Satanás encoraja as pessoas a ficar com raiva. Então, ele usa a raiva para gerar raiva na outra pessoa, e assim continua até que o ódio seja instilado em ambos os lados.

Ele, o maligno, inspira ódio para causar a divisão.

A divisão é o oposto da unidade. A Unidade é uma Graça concedida por Deus. Quando as pessoas estão unidas como uma só, e se respeitam umas às outras, o amor está presente. O amor é Deus, portanto Deus inspirou essa unidade.

Satanás usa o ódio para provocar a divisão nas nações, para quebrar os casamentos, para levar ao assassinato e para provocar o crime perverso. Quando Satanás for vencido, o ódio será banido e não existirá de novo no mundo.

O Amor pode esvaziar o ódio. Quando uma pessoa está com raiva contra vós, deveis tentar responder com amor. Pode ser muito difícil para vós fazerdes isso mas, com a Minha ajuda, descobrireis que o ódio será diluído rapidamente.

A chama do amor apaga o fogo do ódio. Elimina-o. O Amor é Deus e, como Deus tem um grande Poder sobre a besta, então esta é a solução para levar a besta para fora das vossas vidas.

É preciso muita coragem para vos levantardes, enquanto vítimas, contra o ódio. Se vós fizerdes o que Eu vos peço e Me chamardes para vos dar coragem, então vós podereis derrotar o ódio.

O vosso Jesus