02 fev 2012 Pensais que Eu vos iria ignorar até ao Dia do Julgamento?

19-03-2015 12:21

Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2012, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, como Eu Estou feliz com a resposta dos Meus seguidores à Minha Grande Dádiva da Indulgência Plenária para a Absolvição Total. Mas como Eu Estou triste por aqueles corações ingratos que rejeitam a Minha Dádiva.

Essas almas não conseguem entender que somente Deus, o Pai, pode sancionar esta Dádiva da Indulgência Plenária. Se é dada ao mundo através do Meu Santo Vigário ou de Mim, o Divino Salvador, não é o importante. O que é importante é que resta pouco tempo para salvar as almas da humanidade.

Para aqueles que questionam a Minha Palavra, sabei que Eu sou o Vosso Divino Salvador, falando para vós do Céu. Não aceitais que Eu existo? Que Eu vos desejo enviar uma Mensagem nestes últimos tempos? Achais que Eu vos iria ignorar até ao Dia do Julgamento? Que Eu não iria preparar as vossas almas, comunicando convosco desta forma?

Se vós acreditais em Mim, então deveis acreditar na Intervenção Divina. E se não o fizerdes, então não abristes os vossos corações. Como sabeis que Sou Eu? Peço-vos para vos sentardes agora e falardes Comigo em particular. Pedi-Me a graça do Espírito Santo e Eu responderei imediatamente às almas abertas e puras.

Tirai a vossa armadura e permiti-Me que vos dê esta Dádiva especial. Sabei que Me ofendeis quando rejeitais as Minhas ofertas. Isso significa, também, que vós rejeitareis a Minha Misericórdia? Baixai a cabeça e pedi perdão. Quando vós vierdes até Mim, em humilde gratidão Eu vos iluminarei para a Verdade.

Quando abrirdes os vossos olhos para a Verdade, derramareis lágrimas de entendimento e agradecer-Me-eis, por fim, pela Minha grande Dádiva da Absolvição.

O Divino Salvador Jesus Cristo