02 fev 2013 Os sinais que Eu enviarei serão reconhecidos instantaneamente

02-02-2013 00:43

 

Sábado, 2 de Fevereiro de 2013, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, Eu amo-te e Eu Estou contigo em cada segundo neste Santo Trabalho. Eu Estou presente, guiando-te em todas as tarefas de que te encarregas, para garantir que a Minha Palavra é espalhada por cada um dos filhos de Deus.

Nunca permitais que interferências ou contratempos te impeçam e adiem o que é agora uma Missão urgente para salvar a humanidade.

Como os Meus seguidores se reúnem em Grupos de Oração, também eles sentirão a Minha Divina Presença e Eu dar-Me-ei a conhecer a eles de várias formas. Os sinais que Eu enviarei serão reconhecidos instantaneamente.

Eu derramarei o Meu Amor, a Minha Cura, as Minhas Graças e as Minhas Bênçãos. Esta é uma época em que nada é impossível para o bem de todos, se estiver de acordo com a Vontade de Deus.

Agora que os Meus Grupos de Oração estão a ligar-se, conjuntamente, o Meu exército remanescente irá florescer e crescer. Assim como, no início, as sementes que foram plantadas apenas em alguns corações, cresceram e se multiplicaram em mais de 200 países, muitos dos quais são desconhecidos para vós, Meus queridos seguidores.

Continuai a construir as fundações, um passo de cada vez. Cada pedra colocada é importante porque, por fim, será criada a escadaria para o Céu.

 O vosso Jesus