02 jan 2013 Virgem Maria: Nem todos aceitarão a liberdade. Muitos ficarão ao lado do maligno

03-03-2013 21:11

 

Quarta-Feira, 2 de Janeiro de 2013, 16:29 h.

Minha filha, muito se desenrolará agora no mundo e muitos eventos são necessários para purificar os filhos de Deus.

É importante que os corações de todos sejam abertos para a Verdade, a Santa Palavra de Deus. Se não abrirdes os vossos corações, não sereis capazes de aceitar a Verdade da Promessa do Meu Filho para a humanidade.

Ele virá novamente, e em breve, para resgatar o Seu Reino na Terra. Será preservado, longe das garras de Satanás. A todos os filhos de Deus será oferecida a liberdade que precisam para se unirem como um com o Meu Filho.

Nem todos aceitarão a liberdade. Muitos ficarão ao lado do maligno e rejeitarão o Meu Filho. Eles estarão tão vulneráveis que não aceitarão a Sua Promessa e continuarão a perseguir as ambições mundanas.

Peço-vos, filhos, para serdes generosos para com essas almas. Elas não só rejeitam a Misericórdia do Meu filho, como vão molestar e escarnecer todas essas almas corajosas, que se levantarão e proclamarão a Verdade de Deus.

Tende as orações em dia, filhos, e então entregai ao Meu Filho todos os medos que possais ter. Ele ama-vos e quer aliviar-vos de tamanha tristeza e dor. Vinde a Mim, a vossa querida Mãe, e Eu pedir-Lhe-ei para vos fazer fortes na vossa fidelidade para com Ele.

A vossa Amada Mãe

Mãe da Salvação