02 jul 2012 A Minha Palavra é a Minha Palavra. Nenhum homem pode duvidar da Minha Palavra, pois ela está gravada na Rocha

22-03-2015 17:47

Segunda-Feira, 2 de Julho de 2012, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, é importante que os Meus seguidores sejam pacientes.

O futuro nunca deve ser apressado.

Os planos determinados por Meu Eterno Pai irão evoluir naturalmente, pela Divina Providência.

O tempo que vos foi concedido para Me ajudardes a preparar a humanidade para a Minha Misericórdia é muito precioso.

É um tempo em que muitos serão salvos por meio das vossas orações.

Fé, Esperança e Amor por Mim, o Vosso Amado Jesus, sustentar-vos-á na vossa Missão.

Quando testemunhardes as atrocidades perante vós, quando tudo o que existe em Minha honra for destruído, então sabereis que o momento se aproxima.

Vós deveis lembrar-vos que essas coisas devem acontecer e que o vosso dever é lutar e resistir ao inimigo, como parte do meu exército.

O Meu Exército será equipado com Dons Divinos e ele varrerá aqueles que estão nas trevas.

A preparação leva tempo. A oração aproxima-vos do Meu Sagrado Coração e inunda as vossas almas com o oxigénio de que necessitais para sobreviver à Batalha que tendes pela frente.

Como ficareis mais fortes com as graças que Eu vos dou, será muito fácil identificar os inimigos, que odeiam tudo o que eu defendo. Isso causar-vos-á mágoa, dor e raiva, mas deveis manter a dignidade, em Meu Nome, em todos os momentos.

Quando fordes desafiados em Meu Nome, deveis responder com amor. Nunca tenteis analisar as Minhas Mensagens pois vós não precisais de o fazer.

A Minha Palavra é a Minha Palavra. Nenhum homem pode duvidar da Minha Palavra, pois ela está gravada na Rocha.

Qualquer homem que tente invalidar a Minha Palavra ou caluniá-la falhará, porque eles são impotentes contra a Minha Santa Palavra.

Agora que vós conheceis a Minha Voz, deveis entender a dor que podereis ter de suportar quando proclamardes a Minha Palavra nestes tempos.

Mencionai hoje o Meu Nome, mesmo entre os que se dizem cristãos, e haverá um silêncio desconfortável.

Falai abertamente sobre o bem e o mal e sereis menosprezados.

Apontai como o pecado pode destruir os vossos filhos e perguntarão o que é o pecado?

Hoje muitos não sabem o que é o pecado. Muitos aceitam o pecado como uma parte normal, uma característica aceitável, nas suas vidas.

Eles ficam felizes ao desculparem o pecado, pois isso lhes dá a liberdade de procurarem outros prazeres, idolatrar falsos deuses e satisfazer os seus desejos

Não, eles não querem ouvir o que não lhes agrada.

Vós, Meus amados seguidores, sereis vistos como obcecados pelo amor à religião e pelo amor a Deus, que presentemente dá poucos frutos aos olhos dos cegos.

É por isso que deveis preparar-vos. É por isso que precisais de ser fortes. Será por essas almas que precisareis de orar e de Me ajudar a salvá-las.

Permitir que essas almas vos incomodem, firam ou insultem é um desperdício de tempo.

Respondei com amor e com um silêncio digno.

Nunca tenhais medo de Me proclamar, mas nunca Me forceis às almas de tal maneira que elas fujam de vós. Em vez disso, trazei-as para Mim através das vossas orações e sofrimentos.

Eu abençoo-vos, Meu exército forte e corajoso. Eu Amo-vos. Eu caminho convosco em cada degrau que subirdes para Me trazerdes almas.

O vosso amado Jesus Cristo