02 mai 2013 Eles serão acusados ​​de crimes contra a Cadeira de Pedro e serão humilhados publicamente no Meu Santo Nome

06-05-2013 00:08

 

Quinta-Feira, 2 de Maio de 2013

Minha amada filha, a Igreja será abandonado por muitos dos escalões mais elevados, pois muitos adoptarão novas falsas doutrinas que os levarão para o reino das trevas.

Aqueles que Me permanecerem leais e os que rejeitarem a abominação, serão guiados por Pedro, o Apóstolo que esteve sentado na primeira Cadeira de Roma. Ele guiará o Meu amado Bento, que, como predito, irá ajudá-los a ver a Verdade. Ele terá que testemunhar o horror, mas será suportado por aqueles que juraram lealdade à Única Verdadeira Palavra de Deus.

E assim começará o cisma. Aqueles que seguem a falsa doutrina, em que Eu, Jesus Cristo, não sou reverenciado, serão feitos em pedaços pela besta e seus demónios. Os Meus inocentes servidores que não aceitaram estas Mensagens até agora, virão agora a correr para Mim, para o conforto. As Minhas profecias não mentem e, muito em breve, muitas dessas pobres almas serão atiradas para longe da Santa Sé. Eles serão acusados ​​de crimes contra a Cadeira de Pedro e serão humilhados publicamente no Meu Santo Nome.

Eu digo-lhes isto. Mantende a calma e ficai em paz, pois se vós seguirdes a Verdade sereis salvos. Vós nunca deveis aceitar uma doutrina aguada, que estará vazia da Minha Autoridade. Aqueles que aceitais a mentira, na crença de que estais a fazer o vosso dever, deveis entender que tereis que enfrentar um caminho difícil. Vós tendes duas opções. Permanecer na Luz de Deus, ou virar as costas para os Meus Santos Sacramentos.

Em breve, muitos de vós vereis claramente do que vos Eu avisei, sobre isto. O cisma será perverso e ocorrerá uma guerra entre a verdade e a mentira. Ela vai afundar a Igreja Católica, até que ela se assemelhe a um montão de pedras, mas a Única Igreja Verdadeira permanecerá de pé, enquanto os Meus servos fiéis prepararão o Meu exército Remanescente. Eles lutarão até ao final amargo, para defender a Santa Palavra de Deus.

O vosso Jesus