02 nov 2011 Virgem Maria: É o tempo para Meu Filho oferecer a sua Divina Misericórdia

10-03-2015 14:22

Quarta-Feira, 2 de Novembro de 2011, 10:40 h.

Minha filha, o tempo para o meu Filho oferecer a Sua Divina Misericórdia está a aproximar-se. Como tal, deves concentrar-te na tua missão de salvar almas. Não deves permitir distracções que te tirem os olhos da tarefa mais importante de disseminar a conversão.

Os Céus rejubilam com este Dom Divino que em breve será apresentado com o Puro Amor que o meu Filho tem no Seu Coração para todas as almas. minha filha, como este Trabalho cresce de intensidade, o próprio demónio continuará a atormentar-te através de diferentes pessoas em cada oportunidade. Tu foste instruída para te manteres em silêncio e focares apenas o meu Filho.

Tu, minha filha, és a única designada para transmitir com grande detalhe o desejo do meu Filho de falar à humanidade, nestes tempos. Sê brava e corajosa pois esta Santa Missão vai ocorrer. Tal foi predito há muito tempo, e foi-te concedido todo o tipo de orientação do Céu. Todos os santos te guiam, para isso foram reunidos com toda a força, para assegurar que esta Missão não falhará. Nem pode. Deves deixar de te preocupar quando as coisas parecerem sem esperança, pois isso é o logro com que serás confrontada pelo trabalho do enganador.

Eu, a tua adorada Mãe, trabalho contigo a todo o momento. Foi através de mim que tu foste preparada para vires perante o meu precioso Filho. Foram concedidas Graças para habilitar a tua alma a ser Purificada, para que tu ficasses apta a trabalhar para o Salvador da humanidade.

Foi através do meu precioso Filho que foste trazida perante a Santíssima Trindade. Esta é uma das missões mais importantes desde que o Meu filho foi enviado para redimir o mundo do pecado.

Nunca te permitas desviares-te desta Missão. Nem deves ceder à tentação para te afastares. Ora a Mim, a tua Mãe, em todos os momentos, por protecção.

A tua amada Mãe

Rainha dos Céus

Mãe de Misericórdia