02 nov 2012 Virgem Maria. Voltai e pedi ao meu Filho para vos guiar em direcção à Sua Grande Misericórdia

26-03-2015 21:13

Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2012, 14.00 h.

Minha filha, a escuridão que cai sobre o mundo será vista de várias maneiras.

As leis introduzidas, que dividem a união das famílias, testemunham a influência do demónio sobre os vossos governantes.

As leis introduzidas para desculpar o aborto quebram o Coração do meu Pai. Ninguém tem o direito de interferir com a Criação de Deus, porém, é o que a humanidade faz, sob uma análise quotidiana, sem nenhum senso de vergonha ou de culpa.

Minha filha, tu deves rezar firmemente pela redenção da humanidade porque, muito breve, ela será divida em duas metades; os crentes em Deus e os que O rejeitam. Irmãos serão separados de irmãos, os bairros dividem-se e as famílias serão quebradas em duas metades. Esse tempo foi predito.

Para garantir que Deus possa salvar tantas almas quanto possível, Ele dar-lhes-á muitas oportunidades de se voltarem para Ele.

Orai agora, pelas vossas famílias, vossos amigos e vizinhos, antes que a separação final evolua. Porque o dia da Segunda Vinda do meu Filho está próximo.

Vós, meus filhos, estais tão confundidos. Essa confusão, e o vazio de alma, são causados pela falta de crença em Deus. Nenhuma alma pode sobreviver sem o Amor de Deus no seu coração.

Eles são como navios vazios flutuando no mar sem nenhuma ideia do seu destino final. Eles flutuam sem rumo, num espaço aberto em que nada os satisfaz; em que nada no mundo lhes pode trazer a verdadeira paz.

Voltai e pedi ao meu Filho para vos guiar em direcção da Sua Grande Misericórdia, e Ele vos trará a paz que ambicionais. Todos vós necessitais de a pedir.

Pedi-me, à vossa amada Mãe, para vos levar até ao meu Filho. Eu guiar-vos-ei e proteger-vos-ei sempre, em todos os passos do caminho.

A vossa amada Mãe

Rainha da Paz

Mãe da Salvação