02 out 2011 Regozijai-vos quando o Céu explodir, pois sabereis que Eu Estou a chegar

27-02-2015 13:44

Domingo, 2 de Outubro de 2011, 15:00 h.

Minha querida e amada filha, os padrões climáticos estão a mudar agora, como mais um sinal de que os tempos estão a mudar. Outras mudanças serão sentidas. O sol começará a pulsar e a girar para transformar o mundo conforme está a ser preparado para O Aviso.

A Minha Cruz aparecerá primeiro. Eles ficarão chocados, mas tudo isso será dado como sinal, e assim podereis preparar as vossas almas e pedir a redenção. Se fizerdes isso, vós não sofrereis durante O Aviso.

Orai, orai, orai, Meus seguidores, por toda a parte. Regozijai-vos quando o Céu explodir, pois sabereis que Eu estou verdadeiramente a chegar ao mundo. Por fim, a humanidade não será capaz de Me negar. O Meu Amor irradiará em Todos os cantos do mundo e assim, Eu tentarei apanhar todas as almas em toda a parte.

Tão inesperado será esse evento, que o mundo parará em grande choque. Quando lentamente recuperar, muitos ainda ficarão na incerteza do que sucedeu. Tal como Eu venho, assim será com também Satanás e os demónios do Inferno, que tentarão devorar as almas dos Meus filhos. Por isso, deveis exortar a todos para aspergirem as vossas casas com Água Benta e terem velas abençoadas em todos os locais da casa. Vós deveis manter-vos protegidos.

Para a preparação Eu peço-vos isto. Orai por aqueles que não conseguem aceitar, nos seus corações, a Verdade dos Meus Ensinamentos. Orai especialmente por aqueles que farão um tremendo esforço para Me negar, embora estejam cientes da Minha Crucificação para os salvar.

Lembrai-vos que Eu morri por cada um de vós, para vos salvar. Lembrai-vos que desta vez Eu regresso de novo para salvar cada um de vós. Não excluo nem um. Agora, Meus filhos, é a vossa oportunidade de assegurarem um lugar na Era de Paz na terra. Porque não quereríeis vós fazer parte disso? Porque preferiria alguém escolher, intencionalmente, as profundezas do Inferno, por troca desta grande Dádiva?

Regozijai-vos! Orai. Dai graças a Deus por este Grande Aviso. Agarrai esta Dádiva com amor e alegria nos vossos corações.

O vosso Salvador

Jesus Cristo