02 out 2012 Virgem Maria: Muitos dos líderes da Igreja do meu Filho, nada dizem. Eles já não defendem, publicamente, o Santo Nome do meu Filho

25-03-2015 16:15

Terça-Feira 2 de Outubro de 2012, 15:30 h.

Minha filha, os movimentos para insultar o Nome do meu amado Filho, Jesus Cristo, estão a aumentar.

Não basta que eles O neguem, muitos querem insultar a Sua imagem na mente daqueles que acreditam n’Ele.

A Crucificação do Corpo do meu Filho, a Crucificação da Sua Igreja, está a aumentar.

Muitos dos líderes da Igreja do meu Filho, nada dizem. Eles já não defendem, publicamente, o Santo Nome de meu Filho. Eles não têm a coragem de defender o Corpo do meu Filho, a Sua Igreja na Terra.

Muitos não querem chamar uma atenção indesejada por causa dos pecados dos sacerdotes no passado. Muitos, simplesmente, não têm uma fé suficientemente forte, requerida para serem um verdadeiro testemunho da Verdade dos Ensinamentos do meu Filho. Então, muitas pessoas no mundo não acreditam na Existência do meu Filho e isso faz com que Ele chore. Assim, muitos que sabem a Verdade, acham que é aceitável mostrar desrespeito ao ouvir blasfémias e ainda permanecem em silêncio.

Filhos, vós deveis reconhecer a Verdade da Crucificação do meu Filho, abertamente e sem medo. As pessoas ouvirão. Vós sereis ouvidos. Se cada servo de meu Filho permanecer em silêncio, então quem falará do meu Filho?

Quem vai difundir a Sua Santa Palavra, neste momento, em que muitos dos filhos de Deus negam a Existência de Deus? Muito em breve, eles não terão desculpa. Quando eles virem o estado das suas almas, eles entenderão pela primeira vez que têm uma alma. Orai para que eles se tornem mais fortes depois disso e para que se tornem verdadeiros soldados de Cristo.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação