03 dez 2011 Profetas, preparai a Minha Segunda Vinda

10-03-2015 22:46

Sábado, 3 de Dezembro de 2011, 20:45 h.

Minha querida e amada filha, é com grande consternação que Eu vejo os Meus seguidores que rejeitam a Minha Santíssima Palavra, através destas Mensagens. Como isso Me entristece.

Eu peço aos Meus filhos em todos os lugares que orem por aqueles que rejeitam Deus nas suas vidas. Contudo, Eu também incito à oração por aqueles Meus seguidores que têm ignorado ou esquecido que a Minha Segunda Vinda acontecerá e que ela não pode ser parada. Este é um importante evento e todos vós deveis estar preparados para ele.

Os Profetas foram enviados ao mundo como arautos do Meu nascimento. Os Profetas foram também enviados pelo Meu Pai para prepararem as almas para a salvação, justamente desde o início. Os Profetas estão agora a ser enviados ao mundo para prepararem a humanidade para a Minha Segunda Vinda.

Acordai todos vós que professais conhecer-Me. Se vós Me conheceis, então reconheceis a Minha Voz quando Eu apelo aos vossos corações. Muitas vezes, não somente rejeitais estas Mensagens mas também Me rejeitais.

Que aqueles que tão rapidamente Me condenam, negando as Minhas súplicas, compreendam isto.

Voltando as costas teimosamente à Minha Palavra, que vos é dada agora, vós estais a negar-Me as orações de que, lamentavelmente, Eu tanto preciso neste tempo. Vós, todo o povo, que declarais conhecer-Me, ouvi o que Eu tenho para vos dizer.

A vossa crueldade perfura o Meu Coração. A vossa falta de generosidade significa que as vossas orações não estão a ser oferecidas, como deveriam ser, para a salvação das almas.

Onde está a vossa humildade e porque dissimulais a vossa aversão à Minha Santa Palavra, com falsa humildade? Vós deveis invocar o Meu Espírito Santo para vos guiar até Mim e, desse modo, trabalhardes para Mim com amor pleno nos vossos corações.

Nunca sejais presunçosos pelo vosso conhecimento das Escrituras. Nunca useis o vosso conhecimento dos Meus Ensinamentos para humilhardes os outros. Nunca calunieis, abuseis, desprezeis ou ridicularizeis os outros em Meu Nome. Porque se fizerdes isso ofendeis-Me grandemente.

Acordai filhos. Preparai as vossas almas e sede generosos de espírito, pois o tempo é agora curto.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo