03 dez 2012 Apelo à humanidade para se preparar para a Minha Grande Misericórdia

26-03-2015 22:14

Segunda-Feira, 3 Dezembro de 2012, 19:05 h.

Minha querida e  amada filha, com toda a tua força e com toda a tua coragem, apela à humanidade para preparar a Minha Grande Misericórdia.

Aqueles de vós de coração humilde e pureza de alma, convido-vos a rezar pelas almas dos que vão morrer durante O Aviso.

Como eles precisam das vossas orações. Como Eu preciso do vosso sofrimento. Ambas as dádivas que vós Me ofereceis ajudarão a salvar aqueles que não podem ser salvos por sua livre vontade.

Como a Minha Chama da Misericórdia será derramada sobre toda a Terra, muitos rejubilarão, mas será um momento doloroso para os pecadores que não forem capazes de Me pedir perdão por causa do orgulho.

A sua purificação será dolorosa e eles sofrerão muito para se redimirem aos Meus Olhos.

Como os corações perversos do homem serão despedaçados de dentro para fora, e com terror nas suas almas, muitos cairão perante Mim em agonia, biliões tornar-se-ão puros de coração e de alma. Então, eles ficarão totalmente preparados para o Grande Dia da Minha Vinda.

Minha filha, os desafios dos Meus seguidores aumentarão e intensificar-se-ão antes de O Aviso.

Quando vós Me oferecerdes esse sofrimento, Eu salvarei milhões de almas. Por favor, não Me ofereçais esses tormentos de má vontade, porque grandes milagres serão concedidos, apesar da ingratidão daqueles homens que não têm vergonha nos seus corações pela maldade de que são culpados.

Nenhum homem será poupado diante do estado das suas almas, tal como aparecem aos Meus Olhos.

Quando virem o estado lastimável das suas almas, eles ficarão profundamente envergonhados. Todos os que, genuinamente, se arrependam das suas ofensas contra Deus serão perdoados. Eles serão obrigados a passar por uma limpeza, que devem aceitar com humildade.

Muitas, muitas almas aceitarão a Minha Mão da Misericórdia, mas as almas que cometeram pecados mortais estarão tão endurecidas que irão evitar a Minha Misericórdia. Esta Cruzada de Oração deve ser rezada pelas almas após O Aviso.

Cruzada Oração (88) para as almas após O Aviso

Ó Sagrado Coração de Jesus, mostrai Misericórdia por todos nós, pobres pecadores.

Iluminai os corações empedernidos, tão desesperados na procura de orientação.

Perdoai-lhes as suas iniquidades.

Ajudai-os, através do Vosso Amor e Misericórdia a encontrarem nos seus corações a compreensão da Vossa Grande Dádiva de Redenção.

Eu Vos imploro o perdão para todas as almas que rejeitam a Verdade de Deus.

Cobri-os com a Vossa Luz, Querido Jesus, para que eles fiquem cegos para as maldades e ciladas do demónio, que vai tentar afastá-los de Vós, para a eternidade.

Eu Vos peço que seja dada, a todos os filhos de Deus, a força para ficarem gratos pela Vossa Grande Misericórdia.

Eu Vos peço que abrais a Porta do Vosso Reino a todas as almas perdidas que vagueiam na Terra, em estado de desamparo e de desespero. Amém.”

Ide, Meus discípulos, e aceitai as Minhas instruções, para preparardes as vossas almas para a Minha Divina Misericórdia.

O vosso Jesus