03 fev 2013 Não faltará muito para que comece a fase final da purificação da raça humana

03-02-2013 00:43

 

Domingo, 3 de Fevereiro de 2013, 22:50 h.

Minha querida e amada filha, hoje é um dia especial, no qual o Meu Amor pela humanidade cresce como um grande oceano, numa última tentativa de derramar as Minhas Graças sobre as almas.

Eu puxo o coração de cada homem, mulher e criança, de diferentes maneiras, para que eles tenham consciência da presença do amor e da boa vontade. Muitos respondem, muitos não o fazem. No entanto, há uma sensação de amor, profundamente enraizada dentro dos seus corações, desta Divina Presença de Deus. O homem está amarrado ao Meu Sagrado Coração, embora ele não possa entender isso. O Meu sangue flui, tal como através de uma artéria, na vida de cada filho de Deus. Ele é o elo que une a todos numa família. Esta sagrada família irá formar as raízes da árvore que originará muitos ramos no Meu Novo Paraíso.

Muitos deles, endurecido de alma, suavizarão com o tempo e permitir-Me-ão que os abrace. Eu estou a preparar a todos vós para a Minha Misericórdia. Algumas dessas almas endurecidas cairão e secarão e serão depois varridas, sem vida restante. Mas, a maioria dos filhos de Deus saberá, instintivamente, quando é a hora certa. Eles saberão que todos vêm da mesma família e aceitarão que foram gerados pelo Meu Pai.

Ele, o mais Amoroso de todos os Pais, está com grande dor, neste momento, e está profundamente magoado pela escuridão que Ele testemunha na alma de muitos dos Seus filhos. Não faltará muito para que comece a fase final da purificação da raça humana. Isso significará a separação dos bons e dos maus. Como isso quebrará o Coração do Meu Pai, mas tem que ser feito. É como como se Ele estivesse a preparar o Seu jardim, de modo que fique saudável e perfeito. As ervas devem ser destruídas ou elas espalhar-se-ão e infestarão as culturas saudáveis​​.

Estai preparados em todos os momentos.

O vosso Jesus