03 jan 2013 Eu chamo a todos os que não estão certos sobre se Eu Existo ou não

03-03-2013 21:19

 

Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2013, 21:10 h.

Minha querida e amada filha, Eu chamo a todos os que não estão certos sobre se Eu Existo ou não.

Sei como vos é difícil acreditar numa vida que não seja a que viveis agora. Eu sei que achais difícil aceitar a Minha Divina Presença. Porém, sabei que quando vós amais alguém é a Presença de Deus na vossa alma que permite esse Dom. Utilizai esse amor para Me chamar e Eu falarei ao vosso coração.

Esta é uma época em que, muito em breve, vós sabereis instintivamente que muitos eventos no mundo são causados ​​pelo mal presente no coração dos homens, com a crueldade das suas almas.

Este é o momento em que Eu farei ouvir Minha Voz entre vós. Eu falo através dos Meus profetas para vos iluminar, para que Eu possa mostrar-vos o amor que Eu tenho por vós. Não vos afasteis de Mim. Há uma centelha de reconhecimento por Mim nas vossas almas. Agora é a hora de vós reflectirdes sobre o vosso futuro, pois deveis saber isto. Sem Mim, sem o Meu Amor e a Minha Misericórdia, vós nunca encontrareis a paz.

Eu Sou a Verdade. Eu trago notícias com as quais podeis não vos sentir confortáveis, mas Eu falo a Verdade. No início, a Verdade é difícil, de aceitar porque revela o mal, assim como o bem. As pessoas só querem ver o lado agradável mas, muitas vezes, o exterior de calorosas gentilezas simplesmente encobre a Verdade. Muitos não podem saborear a Verdade - a Existência de Deus, o Criador de todas as coisas - no entanto, eles estão preparados para aceitar as falsidades que lhes são apresentadas.

Estas são apenas passadas como figura de deleite e não têm significado. Elas conseguem distrair-vos e dar-vos uma falsa sensação de segurança. Mas não têm substância.

Lembrai-vos, o vosso tempo na terra é simplesmente uma forma de exílio, provocada pelo pecado.

Eu vim para salvar a raça humana do pecado, quando Eu vim pela primeira vez. Infelizmente, Eu não fui bem-vindo. Eu fui assassinado e Eu morri na Cruz antes que Eu pudesse reclamar o Meu Reino. Agora Eu virei de novo, como predito, para reivindicar o Reino que Me foi prometido pelo Meu Pai Amado. Desta vez, Eu preparar-vos-ei a todos para este evento, pois Eu prometo-vos agora, a maior dádiva de todas.

 

Vós sois filhos de Deus, mesmo que não aceiteis esse facto. Vós sois muito amados. Eu iluminar-vos-ei, se vós vierdes a Mim e Me pedirdes ajuda. Não há nada a temer, porque Eu sou o vosso amado Jesus e, por vós, Eu tive uma morte de grande sofrimento. O vosso próprio sofrimento, no qual vagueeis perdidos, em confusão, e em que vos é impossível encontrar a paz, está quase no fim.

Vinde, segui-Me. Eu tenho grandes planos e Minha Divindade será provada a todos. Mesmo aos que continuam a rejeitar-Me, será apresentada a Verdade, quando a Minha Gloriosa Segunda Vinda for testemunhada por mais de sete biliões de pessoas.

Ninguém vai negar que Eu Existo, então. Eles acharão impossível, porém, muitos recusar-se-ão a aceitar o Novo Reino que Eu revelarei para todos os filhos de Deus.

Não vos afasteis, pois Eu desejo salvar-vos e levar-vos, e a toda a humanidade, à herança para a qual todos vós nascestes.

O vosso Amado Jesus