03 jan 2014 Muita coisa será revelada aos filhos de Deus antes do Grande Dia do Senhor

11-01-2014 02:32

 

Sexta-Feira, 3 de Janeiro de 2014, 21:45 h.

Minha querida e amada filha, quando os antigos profetas foram chamados por Deus para proclamarem a Verdade, eles não ficaram - qualquer um deles - muito entusiasmados com o Cálice da Verdadeira Palavra de Deus que lhes fora dada. Era tão esmagador, para cada um deles - a maioria dos quais não tinha aprendido as Palavras da Escritura -, que muito do que lhes fora dado não fazia sentido para eles. Porém, o Poder do Espírito Santo atraiu-os e isso permitiu-lhes dizer a Palavra de Deus, exactamente como lhes fora dada. Muitos acobardaram-se de medo. Alguns afastaram-se. Os que se afastaram regressaram. Quando Deus envia um profeta, isso significa que algo de grande importância é planeado por Ele. Os profetas, mensageiros de Deus, apenas revelam ao mundo o que é necessário para a salvação das almas.

Minha filha, dá isto a conhecer, porque esta Missão será a única em que a Voz de Deus será sentida como se fosse um trovão, o qual será sentido em todas as partes da Terra. Muita coisa será revelada aos filhos de Deus antes do Grande Dia do Senhor amanhecer. É necessário que isso aconteça, porque se Ele não avisasse a humanidade, então Ele não poderia cumprir a Sua Promessa feita aos profetas - Moisés, Daniel e João. Quando Deus faz uma Promessa, é sempre cumprida.

Nunca receeis um verdadeiro profeta, porque ele diz as Palavras colocadas na sua boca por Deus, para o vosso bem.

Ouvir hoje a Palavra de Deus pode causar medo. Ela pode ser esmagadora e causar um certo grau de ansiedade. Todavia, se a Palavra não fosse revivida, para que seja respirada de novo e viva entre vós, ficaria a uma distância - a distância entre vós e Deus - demasiado grande. A lacuna fecha-se agora, quando as Minhas Palavras, trazidas até vós pelo Meu Pai, vos trazem conforto - mais alegria do que tristeza, mais coragem do que medo e mais consolo do que choro.

Ouve isto com atenção, Minha filha. Tu nunca deves tentar empurrar-Me para longe, quando tudo o que Eu quero fazer é envolver todos vós com os Meus Sagrados Braços e atrair-vos para dentro do Meu Coração. A Minha Palavra pode ser sombria, as Minhas Profecias difíceis de ouvir e as maldades do homem perturbadoras de testemunhar, mas nunca vos esqueçais de que todas essas coisas irão acontecer. Elas serão esquecidas. Elas terão poucas consequências. Para o mundo, a vida à vossa frente, trará muitas alegrias e risos, assim como o Amor de Deus será sentido em todos os lugares, em cada casa, cada alma e cada coração.

Esta é a última parte do Meu Plano para salvar a Terra e todas as criaturas vivas. Ele colocará muitas dificuldades e provações. A crueldade do homem será de todas a mais aflitiva de resistir e a rejeição de Mim, Jesus Cristo, será a gota de água aos Olhos do Meu Pai. Contudo, este confronto final não demorará muito até que o homem seja aliviado do terrível ódio que existe no mundo.

O Poder do Céu não deve ser subestimado, porque a Intervenção do Meu Pai será demasiado poderosa para que os Seus inimigos resistam. Portanto, ficai em paz. Aceitai a Intervenção de Deus – o Seu Grande Acto de Amor, que vos é dado pela Palavra que provém da boca dos Seus profetas. Todas estas coisas são para vos proteger, trazer-vos mais perto de Mim e criar um Novo Princípio, em que não haverá fim.

O vosso Jesus