03 jul 2013 Mãe da Salvação: Nenhuma porta foi aberta para permitir que o meu Filho viesse ao mundo com dignidade

13-07-2013 23:53

 

Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013, 12:57 h.

Minha querida filha, quando tu és atirada para o deserto e isolada por causa desta Missão, é importante saberes a razão. Porque quando o fizeres, será mais fácil aceitares tal crueldade.

Quando eu estava prestes a dar à luz, nenhuma porta foi aberta para permitir que o meu Filho viesse ao mundo com dignidade. Cada porta fechada contra a Face de Deus, que enviou o Seu Filho Único para redimir o homem do pecado, será a mesma com que Deus prepara agora o caminho para a Segunda Vinda do Seu Filho.

Como Deus prepara o mundo para esse Grande Dia, as portas serão novamente fechadas, em desafio contra a Palavra de Deus. Tu, como mensageira, continuarás a enfrentar uma oposição feroz. Muitos não só manterão as portas fechadas - isso será apenas um insulto -, como gritarão terríveis obscenidades e magoar-te-ão, minha filha, porque eles não querem ouvir a Palavra de Deus.

O espírito do mal prevalece neste momento crucial na história da humanidade e esmagará até o mais santo dentre os filhos de Deus. Somente os mais corajosos resistirão ao espírito do mal, que infesta milhões para que eles rejeitem a Misericórdia do meu Filho.

Não são apenas as Mensagens que serão odiadas, mas é o medo de que, através da Misericórdia do meu Filho, mais almas sejam salvas das garras do maligno. O maligno trabalha e tece o seu caminho para os corações de muitas almas e, em particular, daquelas que estão perto de meu Filho. São os devotos seguidores, dentro da Igreja do meu Filho, que são o primeiro alvo do maligno, que fará com que a maioria deles se vire contra a Sua Palavra nestes tempos.

A Verdadeira Palavra do meu Filho, Jesus Cristo, foi diluída ao longo dos séculos e os conteúdos da Bíblia Sagrada são agora negados por muitos que dizem que conhecem o meu Filho. Lembrai-vos que a batalha pelas almas está a ser travada pelos anjos e santos no Reino do meu Pai, contra o enganador. Vós, meus filhos, sois apanhados no meio e, como tal, tornais-vos um alvo fácil.

É por causa da enormidade desta Missão e porque tu és uma profeta - e não uma visionária - que trabalhas isoladamente e és odiada entre os homens. Não permitas que esta perseguição te entristeça ou que sintas que não és suficientemente forte, pois isso não pode ser. Tu foste enviada e tu estás protegida e te levantarás e continuarás a proclamar a Palavra de Deus, até o último dia. Isto está predito e quando as almas do mundo forem salvas e quando o Novo Reino – o Novo Paraíso - começar nenhum desse sofrimento terá qualquer consequência.

Alegra-te e não tenhas medo. Eu, a tua amada Mãe, guiar-te-ei e proteger-te-ei, mesmo na tua hora mais negra, para que a Luz de Deus preencha a tua mente, corpo e alma, todos os dias.

Eu amo-te, minha filha, e tu deves saber que foste abençoada com o Dom da Perseverança. Tudo está agora nas Mãos de Deus. Tu deves confiar n’Ele, em todos os momentos.

A tua amada Mãe

Mãe de Deus

Mãe da Salvação