03 jun 2013 As vossas práticas pagãs levar-vos-ão para o Inferno

12-06-2013 15:57

 

Segunda-feira 3 de Junho de 2013, 21:50 h.

Minha querida e amada filha, a flagelação que Eu suporto neste momento não é apenas por causa da traição pendente sobre de Mim dentro da Minha própria Igreja, mas tem a ver com os falsos ídolos pagãos que Me substituem no mundo de hoje.

O paganismo está a crescer muito rapidamente e é encarado como uma nova cultura popular, uma alternativa para a crença no Deus Único e Verdadeiro. Ele assume muitas formas. Mais importante, será apresentado como uma diversão inofensiva para os que se envolvem em práticas da Nova Era e uma parte importante do desenvolvimento pessoal - uma forma de humanismo e de amor por si próprio.

Este paganismo mundial foi predito para o fim dos tempos e para muitas pessoas que não o podem ver pelo que ele é. É um amor pelo próprio e por falsos deuses, em quem muitos depositam a sua fé pelos chamados benefícios mágicos que acreditam que eles têm para oferecer.

Muitos, que buscam diversões a fim de preencherem o vazio das suas almas, fazem-no por adulação de estátuas de Buda, que se tornam fundamentais para as suas vidas, as suas casas e locais de trabalho. Eles deixam-se levar por uma sensação de calma espiritual quando praticam o paganismo da nova era, como o yoga, o reikki e a chamada meditação. Depois disso, eles são atraídos por um profundo anseio e continuarão a acreditar em todas as falsas promessas feitas por aqueles que praticam essa abominação. Pois isso é o que é - uma forma de ocultismo, que cega muitos milhões de pessoas para a Verdade de Deus.

Seja qual for a doutrina, new age ou não, promete-vos um grande conforto espiritual que se destina a capacitar-vos para propósitos egoístas; sabei que isso nunca poderia vir de Deus. Quaisquer doutrinas que digam para vós honrardes tais estátuas, ou em que sois convidados a participar em práticas que envolvam o ocultismo, não são de Deus, e devem ser evitadas a todo custo. Não sabeis vós o que elas fazem à vossa alma, à vossa mente e ao vosso corpo? Elas destroem-nos.

Muitas almas foram infestadas por essas práticas que abrem a porta da vossa alma e permitem que Satanás e os seus demónios vos devorem. Essas - e não vos enganeis - são práticas poderosas, na medida em que atraem maus espíritos. O uso de cartas de tarô, yoga, reikki e certos tipos de meditações, que envolvem as práticas pagãs, contaminar-vos-ão. Com o tempo podeis ficar doentes e cheios de um negro desespero, quando os espíritos do mal entram nas vossas vidas, a partir do que há pouca fuga.

Estes são os sinais das influências satânicas no mundo e muitos demónios vêm disfarçados de anjos da luz. É por isso que aqueles que se tornam obcecados com figuras de anjos e que aceitam os chamados mestres ascensos, nessa cultura angélica, estão a abraçar o espírito do mal, que é apresentado como uma inofensiva diversão.

A outra forma de paganismo jaz na prática do ateísmo. Aqueles de vós que são orgulhosos do seu ateísmo e que podem praticar boas vidas, em que sois bondosos e amorosos com os outros e tratais os vizinhos com respeito, sabei que o Reino dos Céus não é vosso. Eu nunca posso aceitar-vos no Meu reino, uma vez que vós dais o vosso último suspiro, não importa o quanto isso quebre o Meu Coração. Se não Me pedirdes para Eu vos aceitar antes de morrer, então Eu não posso ajudar-vos por que não posso interferir com o vosso livre arbítrio. Qualquer um que diz que o ateísmo não importa é um mentiroso. A verdade é que só quem Me aceitar e reconhecer Deus é que pode entrar no Meu Reino.

Muitos de vós que viveis vidas tão confusas e acreditais que tudo ficará bem, tendes muito a aprender. É por isso que o Meu Pai permitiu que O Aviso ocorra, pois sem isso muitas almas mergulhariam directamente nos fogos do Inferno.

Agradecei pela Verdade que vos está a ser dada, pois muito poucos dos Meus servos designados para pregar sobre os perigos da vida pecaminosa que vós viveis hoje, e sobre as terríveis consequências, o farão.

As vossas práticas pagãs levar-vos-ão ao Inferno. O vosso ateísmo separar-vos-á de Mim. Somente o arrependimento vos pode salvar. Ouvi e aceitai a Verdade, por mais desagradável que a possais achar, e ser-vos-á dado o Dom da Vida Eterna - a vida que vós desejais agora mas que nunca vai ser vossa se continuardes a idolatrar falsos deuses e a rejeitar-Me, a Jesus Cristo. A escolha é apenas vossa. Ninguém mais pode fazer esta escolha, pois Deus deu-vos o livre arbítrio para escolherdes entre o bem e o mal, e Ele nunca vos tirará isso, mesmo quando vós escolheis o caminho errado.

O vosso Jesus