03 nov 2013 Eu não dou a nenhum homem o poder de julgar o outro, falar mal do outro ou lançar calúnias sobre a espiritualidade de outra alma

15-11-2013 11:02

 

Domingo, 3 de Novembro de 2013, 19:07 h.

Minha querida e amada filha, a maneira de identificar um ataque satânico é olhar para a maneira como as almas que estão infestadas pelo mal se comportam. Elas nunca terão calma. Em vez disso, ferozmente inquietas, elas gritarão obscenidades e mentiras e rugirão de raiva aos seus alvos. Satanás e os seus demónios têm agora uma raiva terrível e atacarão todo e qualquer um no seu caminho que, nestes tempos, proclame a Palavra de Deus.

As almas que estão cheias de traços associados ao maligno, como o orgulho, a arrogância e um respeito exagerado pela sua própria e imperfeita inteligência humana, serão as primeiras na fila a atacar aqueles que conduzem o Meu Exército Remanescente. Cada táctica, cada acção e cada ataque verbal serão feitos com um ódio profundo e duradouro para com as almas que vão atacar. Os seus ataques resultarão sempre como se vós, as vítimas, levásseis um pontapé no estômago - um clássico ataque satânico.

Quando assistirdes a calúnias, difamação e falsas acusações contra vós, Meus queridos seguidores, sabereis então que isso nunca poderia vir de Mim, o vosso Jesus. Eu não dou a nenhum homem o poder de julgar o outro, falar mal do outro ou lançar calúnias sobre a espiritualidade de outra alma, aos Olhos de Deus. Só Eu, Jesus Cristo, posso julgar o homem dos seus pecados. A mais ninguém foi dado esse direito, porque isso pertence somente a Mim.

Quando vós julgais o outro no Meu Santo Nome, com ódio no vosso coração, sereis também julgados por Mim de acordo com as vossas obras. Quando feris outros filhos de Deus e declarais que eles são maus, então também vós sereis julgados maus aos Meus Olhos. Olho por olho - será esse o vosso castigo. Vós podeis pensar que se justifica, quando difamais outra alma em Meu Nome, mas, em vez disso, vós sois um inimigo aos Meus Olhos. Aqueles que se exaltam diante de Mim, alegando que o seu conhecimento humano dos assuntos espirituais os torna superiores, então eles devem saber que não serão nada. Quando vós Me negais e declarais que a Minha Santa Palavra sai da boca do maligno, então assinais o vosso destino e nunca vereis o Meu Rosto. Misericórdia alguma vós podereis ter, porque blasfemastes contra Mim.

O Meu Aviso, a quem Me trai, é esse. Combatei-Me e nunca ganhareis. O Meu Poder é Todo-Poderoso. Nunca ninguém Me derrotará. No entanto, muitos despedaçarão o Meu Coração, ao tentarem competir Comigo, declararem-se maiores do que Eu e afirmarem que o seu conhecimento é superior ao Meu. Longe de Mim, vós, homens e mulheres ingratos - os vossos pecados de blasfémia nunca serão esquecidos.

Jesus Cristo

Salvador da Humanidade