03 out 2011 Eu nunca vos abandonarei, filhos. É por isso que Eu Estou a chegar

27-02-2015 13:45

Segunda-Feira 3 de Outubro, de 2011, 12:30 h.

Minha amada filha, Eu falo contigo hoje pela necessidade de entenderes o que é O Aviso e para dissipar qualquer confusão em torno dele. Muitas pessoas têm medo e acreditam que esse é o Dia do Juízo Final. Mas não é. Este é para ser um Glorioso dia de Divina Misericórdia, que envolverá o mundo inteiro. Os Meus Raios de Misericórdia serão derramados sobre cada alma individual, homem, mulher e criança. Ninguém será excluído. Ninguém.

Este é o Meu retorno para vos salvar mais uma vez. Não sabeis vós que Eu serei sempre Misericordioso? Que Eu nunca esperaria pelo Juízo Final, sem antes  tentar mais uma vez salvar-vos a todos?

Essa é a Purificação de que Eu falei. Nos preparativos para este grande evento o mundo já passou por uma Purificação no último par de anos. Eu permiti que a humanidade sofresse perdas e ganhasse humildade através do colapso global dos mercados financeiros, embora Eu não o tivesse causado. Foi arquitectado por grupos globais nos lugares de poder, incluindo os corredores de governos de todo o mundo, por sua ganância ímpia. No entanto, por causa destes milhões de pessoas que sofrem, elas estão agora prontas para escutar a Minha Palavra e aceitar a Minha Misericórdia. De outro modo, elas não teriam sido preparadas. Não há nada a temer, se vós Me amais e viveis de acordo com os Mandamentos dados ao mundo por Moisés, sob as instruções do Meu Pai Eterno.

Aguardai a Minha chegada, antecipando o amor e alegria, e sede gratos porque vós estais vivos no mundo de hoje para receber o Meu grande Dom da Salvação. Eu nunca vos abandonarei, filhos. É por isso que Eu venho. É porque Eu vos Amo tanto que Eu faço isso. É porque Eu vos quero recuperar e trazer para perto do Meu Coração, que Eu tenho dado ao mundo as Minhas Mensagens através da Minha amada filha.

Essas Mensagens continuarão para além de O Aviso, para vos dar orientações, tantas quanto possível, sobre os Meus Ensinamentos. A Minha Palavra, contida nestes Volumes, a que Eu Me refiro como o Livro da Verdade, criará um novo Exército Cristão que vai defender o Meu Nome até que comece uma nova era de Paz.

Ficai alegres agora, Meus filhos. Permiti-Me confortar-vos, pois esta será a primeira vez que estareis diante de Mim, face a face. Será, para os Meus seguidores, um momento de grande amor, paz e felicidade. Levantai-vos agora e sede fortes.

Porque vós fostes privilegiados e, por isso, deveis oferecer louvores a Deus Pai Todo-Poderoso que permitiu que isso acontecesse.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo