04 abr 2011 A Mão do Meu Pai Eterno cairá agora sobre este mundo ingrato e cego

18-02-2015 23:21

Segunda-Feira, 4 de Abril de 2011, 19:00 h.

Minha querida e amada filha, o tempo não está do nosso lado agora. Acelera. Acelera estas Mensagens para que cheguem tão longe quanto possas. O tempo para O Aviso está muito próximo. Diz aos Meus seguidores, afastados da sua fé por Mim, para ajudarem a converter os não-crentes e para se prepararem para O Aviso.

Minha filha, enquanto vós ainda podeis questionar essas Mensagens, estais a perder um tempo precioso. O Tempo não está disponível para as Minhas queridas almas que estão desejosas da redenção. O pecado, Minha filha, é galopante e espalha-se como um vírus em todos os cantos do mundo. Satanás está a destruir a humanidade. Ele está em toda parte. Ele está a atormentar as almas boas, bem como aquelas que estão perdidas para Mim. Ele tem que ser impedido. A oração e a divulgação da Minha Palavra vão ajudar. Diz, aos Meus seguidores, como Satanás está a infestar a humanidade. Não só ele está presente através da agitação mundial, como está infestar aqueles que acreditam que estão a actuar fora do sentido de justiça. Ele está mesmo presente na jovem sociedade descuidada, nas suas músicas e na cultura da celebridade.

Salvai as almas agora, pela oração à Minha Divina Misericórdia. Espalhai esta oração como uma questão de urgência. O sentimento de pânico, horror, inquietação e ódio amargo, que agora está a ser experimentado no mundo é sentido profundamente por Mim, o Divino Salvador do homem, que choro lágrimas infinitas por essas almas perdidas.

A humanidade, certamente, não pode deixar de ver esse ódio, por si mesma, em cada esquina? Eles não sabem que isso é Satanás, o enganador, a trabalhar? Como o pecado do ódio e as atrocidades repugnantes próprias do homem se espalham como relâmpago, assim também a Mão de Meu Pai Eterno cai agora sobre este mundo ingrato e cego. Tal como as atrocidades humanas continuam, com as quais o homem inflige terror e assassinato sobre o próximo, assim também aumentam os desastres ecológicos por castigo pelo pecado do homem contra o homem. Este Castigo vai acontecer agora no mundo.

A batalha para salvar almas já começou

A batalha para salvar as almas já começou. Orai por vós e pelas vossas famílias firmemente. Porque muitas almas inocentes serão apanhadas nesta calamidade. Não temais, porque aqueles que Me são leais e ao Meu Pai Eterno serão salvos. Se o Meu Pai Eterno não interferir agora, então o homem infligirá genocídio em tal escala, que a população do mundo será esgotada em enormes proporções.

Divina Misericórdia

Mantende a vossa fé, todos vós, pois sem a vossa fé o vosso sofrimento será difícil de suportar. Louvai o Meu Pai por Me conceder o Dom da Divina Misericórdia. A Minha Misericórdia não conhece limites e isto será agora provado a todos vós. Este oceano de puro amor diluído será derramado sobre todos os Meus filhos para ajudar a salvá-los do ódio e do mal que está a ser espalhado pelo maligno. Lavai agora as vossas almas no Meu Amor, através da oração, porque o tempo está próximo.

Lembrai-vos de que Eu vos amo, a todos vós. A Minha Dádiva de Misericórdia é para todos, mesmo para os pecadores em pecado mortal. Eles vão ter oportunidade de se arrepender. Para derrotar Satanás. E juntar-se ao Meu Reino eternamente Misericordioso, que virá.

Olhai em direcção ao Céu. Deixai-Me segurar-vos a todos e abraçar-vos.

O vosso amado Salvador

Juiz Sempre Misericordioso

Jesus Cristo