04 abr 2012 Por favor, recitai a Minha Divina Misericórdia e começai a Minha Novena na Sexta-Feira Santa

20-03-2015 15:23

Quarta-Feira, 4 de Abril de 2012, 01:00 h.

Minha querida e amada filha, está quase a chegar o momento de o mundo reflectir, sobre a Minha morte na Cruz.

É neste tempo, em 2012, que Eu necessito urgentemente das vossas orações, para aqueles que não Me vão reconhecer, e para aqueles que nada sabem sobre Mim.

Cabe-vos, Meus queridos seguidores, ajudar-Me a salvar essas pobres almas, que Eu preciso de trazer para junto de Mim, para os preparar para o Meu Novo Paraíso.

Filhos, Eu preciso que vós reciteis o Meu Terço da Divina Misericórdia, e que comeceis a Novena da Divina Misericórdia no dia 9, Sexta-Feira Santa.

É importante que muitos de vós completem esta Novena pelas outras almas. Vós recebereis grandes Graças, e por isso Eu nunca vos abandonarei. Eu vou salvar as vossas almas quando vierdes perante Mim no Dia do Julgamento.

Vós nunca deveis cansar-vos de rezar para salvar as outras almas. Vós sois o Meu Exército e, pelas graças que Eu vos dou, trabalhareis Comigo, para limpar a Terra do pecado antes da Minha Segunda Vinda.

Orar não é fácil para nenhum de vós. A melhor maneira é unir-vos à Minha Dolorosa Paixão e meditar sobre o Meu Sofrimento e, em particular, sobre a Minha Agonia no Jardim. A Minha Misericórdia fica então mais poderosa. Foi precisamente por causa dos pecadores, incluindo os pagãos, que nunca tiveram a oportunidade de Me conhecer, que acima de tudo Eu agonizei.

Aqueles de vós, que Me amais sabeis isto.

Quanto mais vós confiardes em Mim completamente, mais forte é a Minha Misericórdia. Mais Eu posso perdoar. A Minha Misericórdia, é tão poderosa que pode acabar com os pecados de toda humanidade.

Aqueles que acreditais em Mim, que confiais em Mim, podeis alcançar grande santidade, ajudando a salvar as almas dos vossos irmãos e irmãs, como uma prioridade. Eles fazem isso porque, além do seu amor por Mim, sabem que isso Me traz grande consolo.

Vós, Meus seguidores puros e simples, que muito Me amais, sabei que é através da vossa generosidade de coração que Eu posso salvar os pecadores.

Pecadores, vós deveis compreender que sois aqueles por quem Eu morri e aqueles por quem Eu tenho mais sede. Eu mostro grande Compaixão pelos pecadores.

Mas vós, Meus seguidores, que sois também pecadores, deveis confiar em Mim completamente. Fazendo isso, Eu garanto uma série de Graças especiais.

Quanto mais vós pedirdes a Minha ajuda, mais recebeis. É por causa dessa ligação, que Eu mantenho convosco, que vós Me podeis ajudar a salvar as outras almas de se afogarem na aflição e no desespero.

Lembrai-vos do Poder da Minha Novena da Divina Misericórdia, e do número de almas que salvareis para Mim este ano.

O vosso amado Jesus

 

Sugerimos que você leia estes Mensagens relacionadas com Semana Santa e Páscoa:

 

A Minha dor é maior hoje do que foi durante a Minha Crucificação