04 ago 2013 As Minhas profecias que revelam a chegada do anticristo estão prestes a realizar-se

14.08.2013 22:08

 

Domingo, 4 de Agosto de 2013, 23:16 h.

Minha amada filha, as Minhas profecias que revelam a chegada do anticristo estão prestes a realizar-se.

O dia para todos vós preparardes as vossas casas e a vossa rotina de orações está sobre vós e, todos os que Me seguem, devem estar dispostos a fazer sacrifícios para Me ajudarem a abrir os olhos dos filhos de Deus, em todos os lugares, para esta malvadez, que vai pôr o mundo de cabeça para baixo.

Assim como qualquer verdadeiro profeta é desprezado e tratado como um estorvo, vós, Meus queridos seguidores, sereis vistos como uma contrariedade quando revelardes a Verdade. Esperai ser ridicularizados, escarnecidos e desprezados, ao virar de cada esquina. As pessoas que vos cercam intimidar-vos-ão, criticando-vos e procurando falhas, mesmo se vós nem sequer falardes com elas acerca da Minha Palavra.

Cada anjo caído e demónio que se infiltre na Terra, nestes tempos irá imediatamente, através das almas fracas, cair sobre vós, a fim de vos desencorajar deste trabalho.

Aceitai esta aflição em Meu Nome porque, ao fazê-lo, dareis grande glória a Deus, e essa é uma das maiores dádivas que vós Me podeis dar. Então, Eu usarei essas vossas provações para derrotar Satanás, reivindicando almas que lhe estavam destinadas.

Muito poucos compreendem as Leis Divinas do Céu e do papel da Cruz nas suas vidas. Um dia, todos os filhos de Deus entenderão a razão por que tais acções cruéis devem ser suportadas. Continuai com a tarefa de difundir a Verdade, ignorai o ódio que ireis testemunhar e não aceiteis a orientação daqueles que Me negam - nunca.

A vossa marcha em direcção ao Novo Paraíso será difícil. Mas, apenas com um pequeno exército, vós podereis vencer a severidade das punições trazidas ao mundo pelo anticristo. A vossa tarefa é avisar os outros acerca dos perigos de aceitarem as leis de Satanás como um substituto das Leis de Deus.

É apenas pelo Comando do Meu Pai que Eu posso levar Comigo todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida, mas, quem der a sua lealdade ao falso profeta, e com uma dócil aceitação, cai sob a apelativa conduta do anticristo.

O vosso Jesus