04 dez 2013 Ai de todos vós, impostores, pois vós não vindes de Mim

12-12-2013 08:30

 

Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2013, 10:30 h.

Minha querida e amada filha, compreende que toda a Palavra que vem da Minha Boca sai da Boca d´Aquele Que Me enviou. Cada aviso dado ao mundo através destas Mensagens, vem d’Aquele Que é Todo-Poderoso. Eu venho em Nome do Meu Pai e Ele envia-Me para preparar o caminho para consagrar a Terra, antes do grande Dia da Minha Segunda Vinda.

Só a Minha Voz vos traz a notícia sobre o que o Meu Pai deseja que os Seus filhos saibam. Estas são as únicas Mensagens que, publicamente, declaram a Verdade sobre os dois profanos que rasgam o mundo em duas partes, através da grande apostasia. Vós não ouvireis a Verdade noutro qualquer lugar, em relação à Minha Segunda Vinda, porque a nenhum dentre vós foi dada a Autoridade para falar com o mundo inteiro em nome d'Aquele que vos criou.

Como a verdadeira profeta dos tempos finais vos revela a Verdade, assim também elevarão as suas vozes de falsidades, como um cordeiro que fala como se dissesse a Verdadeira Palavra de Deus. Então, conforme o rei da Terra - o maligno - luta contra a intervenção do Céu, centenas de falsos profetas surgirão entre vós, e nunca vos dirão a Verdade. As suas visões e as suas palavras, que surgem da sua própria imaginação - e, em muitos casos, a partir do espírito do mal -, revelar-vos-ão as coisas boas que vós quereis ouvir. Eles acalmar-vos-ão quando precisardes de vos ​​acalmar, mas eles irão enganar-vos. Eles falarão de paz - onde não haverá paz-, da Verdade - quando haverá uma heresia -, de colheitas abundantes - quando haverá fome. Vós nunca ouvireis a Verdade, pois estes mentirosos não quererão provocar a vossa ira.

A Verdade prepara-vos para lidar com a realidade dos tempos difíceis, preditos no Livro do Meu Pai. É-vos dada para vos tornar fortes. Mas os falsos profetas, que vagueiam entre vós, confundir-vos-ão e dirão que todas as coisas são boas - quando elas são ruins-, e santas - quando não o são. Eles protegerão os lobos que querem devorar as almas dos filhos de Deus. As suas palavras de amor e as suas citações da Sagrada Escritura servem apenas para vos enganar. No entanto, muitos de vós abraçareis as mentiras em vez de encarardes a verdade.

Ai de todos vós, impostores, pois vós não vindes de Mim. Quando vierdes até Mim e disserdes: "Mas, Jesus, tudo o que nós queríamos fazer era espalhar a Boa Nova." Eu rejeitar-vos-ei e vós sereis exilados. Vós traístes-Me, mentindo acerca de missões que nunca vos foram dadas. Vós negastes-Me, ao contradizer-Me, e quando declarais publicamente a Minha Palavra como sendo uma mentira.

Nunca tenteis colocar-vos no caminho do Ministério de Deus, pois os Céus se abrirão e vós sereis os primeiros a ser derrubados, com o falso profeta e a besta, no último dia. A punição cairá sobre todos aqueles que proclamam vir em Meu Nome e que servem um único propósito. Que é adulterar e interferir com a Palavra de Deus. À medida que a batalha de Armagedom se aproxima, e, como essa guerra feroz é montada pelo exército de Satanás contra os filhos de Deus, vós deveis colocar-vos de lado, agora, pois se o não fizerdes tereis de enfrentar a Ira de Deus e nenhuma Misericórdia vos será mostrada, nem aos que engolirem as mentiras que vomitam das suas bocas para desafiar a Verdade.

O vosso Salvador

Jesus Cristo