04 fev 2013 O homem deve esforçar-se em todos os momentos para ser como Eu

04-02-2013 00:42

 

Segunda-Feira, 4 de Fevereiro, 2013, 22:45 h.

Minha querida e amada filha, com as calamidades em crescendo em todo o mundo, o homem, a um nível simples, deve esforçar-se em todos os momentos para ser como Eu.

Nas vossas vidas diárias é importante tratar os outros como Eu vos ensinei, durante o Meu Tempo na terra. Vós deveis sempre, em primeiro lugar, pensar antes de tomar qualquer acção que afecte outra pessoa, por forma a não causar conflitos. Quando vós fordes solicitados para ajudar, ajudai. Se alguém cria uma ligação convosco que vós sabeis que vai causar mal a outros, vós deveis parar com isso. Porque ao comunicardes com os outros, vós tereis um efeito directo sobre a sua paz de espírito. Tratai os outros injustamente, falai mal deles ou tentai enganá-los, e estais a fazer isso a vós mesmos. Porque Eu julgar-vos-ei, conforme vós tratardes os outros. Algo de bom deve ser alimentado dentro dos vossos corações, para vos tornardes um receptáculo, e assim poderdes tratar os outros como Eu gostaria de os tratar. Pois, cada acção que vós fizerdes para Me agradar dá grande Glória a Deus.

Buscai sempre a Verdade nas vossas vidas diárias, pois isso ajudar-vos-á na vossa luta contra o maligno, com que que sereis confrontado durante todas as fases desta jornada Comigo.

 O vosso Jesus