04 fev 2014 Deus Pai: Eu desejo que aceiteis a Verdade, não com dúvida nos vossos corações, mas com amor e confiança

07-02-2014 00:15

 

Terça-Feira, 4 de Fevereiro de 2014,15:00 h.

Minha querida filha, hoje é um dia especial porque Me foi dada, finalmente, a dádiva da tua completa aceitação desta Missão.

Quando Eu toco os corações das almas que Eu chamo para proclamar a Minha Palavra, isso é esmagador para as almas escolhidas. A Minha Presença choca, assim como tranquiliza. Ela causa uma tremenda reviravolta e isso requer a total confiança das almas. É assustador, para todos os que testemunham a Minha Intervenção, pois ela impõe um grande discernimento, por causa do conflito de emoções que são criadas na alma.

A alma é, primeiramente, enfraquecida pela força pura da Presença do Espírito Santo e o corpo sente-se pesado. Os sentidos são estimulados e o intelecto é entorpecido. Em seguida, há um impulso natural para questionar o que está a acontecer e as dúvidas podem ficar definidas. Mas a Presença do Espírito Santo é impenetrável e assim permanecerá até que seja feita a Minha Vontade, desde que a alma aceite o que se espera dela. Então, o desejo de clarificação, juntamente com uma necessidade de reafirmação, absorve a alma. E enquanto ela procura conforto e coragem, a Força do Espírito Santo não pode ser interrompida, parada ou retida.

A boa vontade da alma permite-lhe tornar-se, ela própria, um instrumento do Espírito Santo, a fim de proclamar a Verdade, o que significa que ela é impotente para influenciar a Palavra, interferir com ela ou adulterá-la de qualquer modo.

O intelecto humano luta com ela, de tempos a tempos. Embora a alma seja aliviada pelo Espírito Santo e já não tenha medo dele, há sempre a esperança, para a alma, de que a vida continue como dantes quando a Missão estiver concluída. Mas, claro, esse nem sempre é o caso. Portanto, nesta Minha Missão para reunir os Meus filhos e levá-los para a segurança do Meu Mundo sem fim, não há fim para esta Missão. Ela manter-se-á até o Último Dia. Agora que aceitas este facto e não desejas outra alternativa podes por fim encontrar a paz no teu coração, Minha filha.

Filhos, é somente quando, finalmente, vós aceitardes a Minha Dádiva do Livro da Verdade para o mundo, que encontrareis a paz nos vossos corações. Somente quando aceitardes que Eu, Deus, o Altíssimo - Tudo o que É e Será -, comunico com o mundo neste momento, vós sereis capazes de confiar completamente em Mim.

Eu desejo que aceiteis a Verdade, não com dúvida nos vossos corações, mas com amor e confiança. Quando fizerdes isso, Eu inundar-vos-ei com a Minha Paz e Amor. Só então vós sereis preenchidos com alegria e felicidade. Somente então sereis livres.

O vosso Pai

Deus, o Altíssimo

 

 

Foi feita uma correcção à tradução portuguesa do parágrafo seguinte:

Agora que aceitas este facto e não desejas outra alternativa podes por fim encontrar a paz no teu coração, Minha filha.