04 fev 2015 Em breve os céus dividir-se-ão e o Fogo do Espírito Santo estará sobre vós

14-02-2015 17:22

 

Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015, 20:06 h.

Minha querida e amada filha, o ódio contra todas as coisas boas que vêm de Deus, incluindo a Sua Santa Palavra, é intenso neste momento. O amor nos corações dos homens, que está naturalmente presente na alma de cada criança que nasce no mundo, tornou-se frio nos corações da humanidade.

A caridade e amor de uns pelos outros evaporou-se e, como predito, o homem voltar-se-á contra o seu irmão, irmã, pai, mãe e próximo à medida que a batalha final pelas almas atinge o seu auge. O bom, o manso e o humilde serão pisados e aqueles com malícia e com falta de amor nas suas almas, intimidarão aqueles que se atrevem a falar a Verdade.

O Meu Pai, por cujo Santo Comando Eu falo ao mundo, instruiu-Me para entregar este aviso. Preparai-vos para Me enfrentardes, porque breve os céus dividir-se-ão e o Fogo do Espírito Santo estará sobre vós. Aqueles com corações ternos e cujas almas estão cheias de amor pelos outros serão recompensados com as Dádivas que Eu levarei Comigo nesse dia. Aos outros, Eu digo isto. Por cada acto perverso, palavra ou acção, de que fordes culpados e pela dor que infligistes aos outros, vós experimentareis a dor das vossas iniquidades, como são vistas através dos Meus Olhos. Porque muitos ficarão chocados quando virem o estado das suas almas, Eu peço-vos que não tenhais medo. Confiai, simplesmente, na Minha Grande Misericórdia. Eu venho, não para vos punir ou julgar, mas para despertar dentro de vós o amor que vós perdestes por Mim.

Vinde todos vós, que o tempo da Intervenção de Deus está próximo e aqueles que preparam as suas almas, através do acto da reconciliação e Confissão, serão poupados à dor da purificação.

O vosso Jesus