04 jun 2013 O Meu Caminho é muito simples. Vós seguir-Me-eis por qualquer via que desejais, mas deveis honrar-Me nas Minhas Igrejas Cristãs

15-06-2013 21:09

 

Terça-Feira, 4 de Junho 2013 23:30 horas

Minha querida e amada filha, muitos subirão com entusiasmo este difícil Caminho da Verdade, da mesma forma que fizeram no caminho para o Monte Calvário.

Esta é uma jornada desafiadora, cheia de muitos obstáculos. A maioria das pessoas, acharão esta subida dolorosa, pois muitas realizações acontecerão, incluindo o facto de que vós sereis desprezados por Me seguirdes. Outros tentarão suster-vos e usarão todos os argumentos para que volteis atrás, para que vos afasteis de Mim. Outros gritarão coisas terríveis e acusar-vos-ão, não como um soldado de Cristo, mas como um instrumento de Satanás.

Então, aos sacerdotes e servos dentre vós, ser-vos-á ordenado para Me deixardes nesta última subida até ao cimo. Esta subida é um símbolo do Caminho da Cruz.

Todos os que Me seguem, para ajudar que a verdade dos Meus Ensinamentos seja redescoberta no mundo de hoje - onde as pessoas têm os olhos vendados e não conseguem diferenciar entre a realidade e a ficção – sofrerão um tipo diferente de crueldade. Eles, os Meus amados seguidores, serão atormentados com acusações de que pertencem a uma seita. Esse insulto particular sugere que eles estão iludidos e não estão de mente sã. Vós deveis perceber que esse tipo de acusação é feito para criar dúvidas nas vossas mentes.

O Meu Caminho é muito simples. Vós podeis seguir-Me por qualquer via que desejais, mas deveis honrar-Me nas Minhas Igrejas Cristãs, em todos os lugares, pois Eu não tenho outras casas na Terra. As seitas usam outras casas fora da Minha Igreja. Quando vos pedirem para deixardes a Minha Igreja, não haverá diferença relativamente ao tempo dos Meus apóstolos, durante o Meu tempo na Terra, quando lhes pediram para fazer o mesmo.

Ignorai as provocações, o ridículo e aqueles que usam os Meus Ensinamentos e que depois os distorcem, porque assim eles negam as Minhas Mensagens que hoje vos são dadas.

Caminhai, falai e marchai em frente com confiança, pois esta batalha irá derrotar o mal e as mentiras afirmadas pelo enganador, que lança uma terrível escuridão sobre as pessoas inocentes, que não podem ver o que está a acontecer.

Aqueles que acham que não têm força ou coragem para continuar, por favor, não tenham medo, porque Eu dar-vos-ei Graças especiais se vós disserdes esta

 

Cruzada de Oração (108) Subida ao Monte do Calvário

Jesus, ajudai-me a ter coragem, bravura e força para me levantar e ser incluído, para que me possa juntar ao Vosso Exército Remanescente e subir o mesmo Monte Calvário que Vós tivestes de suportar pelos meus pecados.

Dai-me o poder de levar a Vossa Cruz e a Vossa carga, para que eu possa ajudar-Vos a salvar almas.

Livrai-me da minha fraqueza.

Dissipai os meus temores.

Esmagai todas as minhas dúvidas.

Abri os meus olhos para a Verdade.

Ajudai-me, e a todos aqueles que respondem ao Chamamento para carregar a Vossa Cruz, para Vos seguirem com o coração humilde e contrito e que, pelo meu exemplo, outros possam ganhar coragem de fazer o mesmo. Amém.

O Vosso amado Jesus