04 nov 2011 Os Grupos Globais que destruíram o sistema bancário vão desmoronar-se

10-03-2015 14:25

Quinta-Feira, 4 de Novembro, 19:00 h.

Minha querida filha, através de Mim vem a verdadeira vida, a única vida de que o homem precisará sempre daqui até à eternidade.

Filhos, deveis saber que essa terrível turbulência que estais vendo ao vosso redor não vai durar muito.

Deus, o Meu Eterno Pai, não permitirá que os Seus preciosos filhos sofram muito mais. Vós, Meus filhos, sois vítimas do trabalho do enganador. Ele, que controla o Grupo Global, está a enfraquecer. Os seus poderes estão a ser aniquilados pelo poder do Meu Pai. Esse grupo que deliberadamente destruiu o vosso sistema bancário para vos fazer mendigar vai desmoronar-se. Não vos deveis preocupar porque a Mão de Meu Pai cairá sobre os seus perversos caminhos.

Orai, para que todas as almas enganadas que servilmente sustentam a perversidade, que são o Verdadeiro coração deste grupo, sejam convertidas durante o Aviso.

Vós nunca deveis perder a esperança, filhos. Será através do vosso amor a Deus, o Altíssimo, que retornareis ao aconchego da vossa família. O vosso lar é a Santíssima Trindade, Filhos. Os que de vós aceitardes esse facto, através da conversão, herdareis a Era Gloriosa do Paraíso na Terra.

Confiai sempre em Mim. Oferecei-Me as vossas preocupações, problemas e medos. Permiti-Me aliviar a vossa dor e sofrimento. Não faltará agora muito tempo para que o mundo encontre alívio para as angustiantes dores de nascimento que ireis suportar nestes tempos.

Nunca percais a esperança. Confiai em Mim. Orai pelas Minhas Graças para ficardes mais fortes. Colocai a vossa cabeça nos Meus Ombros e deixai que a Minha Paz envolva as vossas almas. Somente então compreendereis a Verdade da Minha Gloriosa promessa de vida eterna.

O vosso Jesus, Salvador da humanidade