04 nov 2012 A estrada para o Meu Eterno Reino está cheia de pedras afiadas e de pedregulhos

26-03-2015 21:18

Domingo, 4 de Novembro de 2012, 17:45 h.

Minha querida e amada filha, que ninguém pense, nunca, que pode permanecer forte na sua fé, sem ter que lutar por esse direito.

Há muitos obstáculos que bloqueiam a vossa fé em Deus, e somente aqueles que perseveram na oração conseguem manter acesa a chama do amor a Deus nas suas almas.

A estrada para o Meu Eterno Reino é cheia de pedras afiadas e de pedregulhos. É semelhante a andar quilómetros descalço, com a experiência de cada corte, de cada dor aguda, em que tropeçaríeis a cada passo dado. É por isso que muitos, de almas bem-intencionadas caem para a berma da estrada, porque a jornada é muito árdua.

Quando vós me seguis, a vossa jornada será sempre dolorosa. Ela nunca será fácil até que vós disserdes: "Jesus, levai a minha dor, ajudai-me e carregai a minha cruz". Só então vós achareis que é mais fácil seguir a Minha jornada para o Meu Reino Glorioso.

A Crucificação será agora experimentada em cada etapa por todos os que amam a Deus - até o último dia.

Ao prosseguirem até à Minha Segunda Vinda, os Cristãos e todos aqueles que amam o Pai, Deus, o Altíssimo, terão de suportar o sofrimento da Minha Paixão.

Isso começará com as acusações de que Deus não existe. Eu fui negado como Filho de Deus. Desta vez, Deus o Altíssimo será rejeitado. Todos os crentes serão açoitados e perseguidos, assim como serão introduzidas as antigas leis pagãs. Porém, muitas pessoas que não conhecem os caminhos do Senhor, não estarão atentas a essa iniquidade, tão presas estão elas na sua busca de prazeres pessoais. Em seguida, haverá as punições infligidas a quem se atrever a mostrar fidelidade, em público, ao Único Deus Verdadeiro. Eles não serão tolerados e terão que se esconder para honrarem o Meu Pai.

Os sacrifícios diários, as Missas, eventualmente cessarão, como predito, porque o falso profeta irá declarar que uma nova forma de missa será realizada, e, dirá ele, o formato antigo não será mais relevante.

A Minha Presença na Eucaristia será banida e o Alimento da Vida não mais alimentará os filhos de Deus. E, então, descerá a Mão de Deus sobre as nações que se atrevam a dizer que falam em nome de Deus. A sua lealdade à besta influenciará muitos, e estes levarão os que forem enganados para a prisão da escuridão. As divisões vão aumentar até que, finalmente, todos os filhos de Deus terão que fazer a escolha. Ou eles querem seguir a falsa ilusão, apresentada pelo falso profeta, que lhes dirá que fala em Nome de Deus, ou eles seguem a Verdade.

Nunca acrediteis que sois suficientemente fortes para suportar essa pressão, por parte daqueles falsos sacerdotes que representarão a besta. A sua influência será grande. Sem a Minha ajuda, vós sereis tentados a virar as costas aos Meus Ensinamentos.

Acordai, antes que esses tempos surjam. Apelai a Mim, todos os dias, pela Minha ajuda.

O vosso Jesus