05 abr 2012 A Sexta-Feira Santa, e este ano especialmente, é o dia em que Eu desejo ser lembrado, pelo que realmente significa

20-03-2015 15:24

Quinta-Feira, 5 de Abril de 2012, 08:00 h.

Sexta-feira Santa é o dia que Eu desejo ser lembrado, e este ano especialmente, pelo que realmente significa.

O Meu Pai enviou-Me ao mundo e ofereceu-Me como resgate, para salvar o mundo do Fogo do Inferno.

Eu vim para vos servir, filhos, e não para vos condenar. A Minha Morte, foi uma Graça especial, livre de qualquer obrigação de vossa parte, a não ser aceitardes a Mão de Misericórdia, que vos é dada pelo Meu Eterno Pai.

Esta Dádiva foi oferecida para permitir à humanidade receber o Dom da Reconciliação, para que possais ficar aptos a entrar no Reino do Meu Pai.

Antes de Eu ser Crucificado, Eu participei numa Ceia de Páscoa muito importante, com os Meus Apóstolos, na noite anterior à Minha morte na Cruz.

Esta Última Ceia providenciou um outro Dom especial. O Dom de celebrar a Eucaristia, que é um Sacramento de Amor, uma Dádiva Única, onde vós podeis realmente receber-Me na Sagrada Comunhão.

A Minha Verdadeira Presença, contida no mundo de hoje na Sagrada Eucaristia, quando celebrada durante a Santa Missa, dá graças muito especiais aos que estão em estado de graça, que Me amam e Me recebem.

A Minha Presença pode ser sentida de uma forma, que irá fortalecer a vossa fé, quando aceitais a Minha Verdadeira Presença na Sagrada Eucaristia.

Se rejeitardes a Minha Presença na Sagrada Eucaristia, vós rejeitais um dos Dons mais importantes que Eu deixei, quando Vim à Terra, para expiar os vossos pecados.

Eu morri para vos salvar e isso é, em si, uma grande Dádiva.

Mas, Eu deixei-vos um presente muito especial. pelo qual vós podeis receber-Me em Corpo, Mente e Espírito.

Aceitai a Minha Presença e vossa alma ficará mais próxima, em Verdadeira união Comigo.

Aceitai-Me. Não Me abandoneis. Não Me negueis.

Acreditai, sem quaisquer dúvidas nos vossos corações, que foi por causa do Amor de Deus Pai, que estes Dons vos foram concedidos.

Reflecti agora sobre a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Não aceiteis a Minha Crucificação, sem aceitardes também os Dons oferecidos na Minha Ultima Ceia. Se o fizerdes, morrereis de fome, na vossa alma do Alimento da Vida.

O vosso amado Jesus

Redentor da humanidade