05 dez 2013 Mãe da Salvação: o meu Filho morreu para salvar as vossas almas e não para vos livrar dos males deste mundo

12-12-2013 08:30

 

Quinta-Feira, 5 de Dezembro de 2013, 14:00 h.

Minha filha, o mundo testemunhará as profecias de La Salette, quando os inimigos de Deus, vestidos como lobos em pele de cordeiro, se levantarem agora, orgulhosamente, dentro da Igreja do meu Filho na Terra, e começarem a proclamar as heresias sobre as quais Eu avisei o mundo. Esse tempo chegou.

Como está predito, a escuridão já desceu sobre a Igreja e este plano para devorar as almas dos fiéis continuará até que o Corpo do meu Filho seja profanado de acordo com o plano do anticristo. O que muitas pessoas não sabem é que os inimigos de Deus, liderados pelo anticristo - ainda por se dar a conhecer -, acreditam em Deus. Não apenas eles acreditam em Deus, mas porque detestam tudo que tem a ver com Deus, eles conspirarão contra os seus planos para preparar o mundo para a Segunda Vinda do meu Filho, Jesus Cristo.

Por cada Palavra que o meu Filho proclama, através destas Mensagens, eles irão contradizê-Lo, imitando o que Ele diz. Se o meu Filho disser: preparai-vos agora através dos Sacramentos e da oração, eles, os seus inimigos, farão declarações semelhantes, mas elas serão diferentes. O chamamento para ajudar a humanidade - os pobres, os perseguidos - será o seu foco principal, e não a proclamação da Palavra. Eles não vos exortarão a rezar pelas vossas almas ou pela salvação de outras almas. Não, em vez disso, ser-vos-á pedido que ajudeis essas almas a partir de uma perspectiva humanitária.

Quando não ouvirdes o chamamento para salvar as vossas almas, por parte daqueles que dizem representar a Igreja do meu Filho, então vós sabereis, nos vossos corações, que algo está terrivelmente errado.

O meu Filho morreu para salvar as vossas almas e não para vos livrar dos males deste mundo, que sempre existem, até que o meu Filho recupere o seu Trono de Direito, que Lhe foi prometido por Deus, o Altíssimo. Vós nunca deveis esquecer a Palavra de Deus. Tudo o que importa agora é lutar pela salvação de todas as almas - independentemente de elas serem de reis ou de indigentes.

A vossa amada Mãe,

Mãe da Salvação