05 fev 2012 Virgem Maria: Quando dizeis o Rosário vós podeis ajudar a salvar a vossa nação

19-03-2015 12:36

Domingo, 5 de Fevereiro de 2012, 13:15 h

Minha filha, Eu peço a todos os meus filhos para rezarem pela unidade do mundo neste tempo.

A crença no meu Filho está a desaparecer e os meus filhos estão a ficar para com as almas estéreis.

Eu sou o vosso Imaculado Coração e através do amor que Eu tenho pelo meu Precioso Filho, Jesus Cristo, vou trabalhar com perto d’Ele para salvar a humanidade.

Orai por im por interacção, que Eu vou implorar ao Meu Pai, Deus, o Altíssimo, para guardar a Sua Mão de Justiça da severa punição. Ele derramará sobre a Terra para impedir que a maldade se espalhe.

Eu ajudar-vos-ei, filhos, a aproximar-vos do Coração do meu Filho. Quando nós trabalhamos juntos, meus filhos, podemos evitar desastres em todo o mundo.

Nunca vos esqueçais da importância do meu Santíssimo Rosário, porque quando vós o recitais diariamente podeis ajudar a salvar as vossas nações. O poder de Satanás enfraquece quando vós recitais o meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. E o mais importante, não importa qual a fé Cristã a que pertenceis, é que o recitardes pelo menos uma vez por dia.

Porém, muitas pessoas não me aceitam, à vossa Abençoada Mãe.

Como o meu filho, Eu sou rejeitada, desprezada, insultado e humilhada. No entanto, pedindo a minha ajuda Eu posso levar as almas directamente ao Sagrado Coração de meu Filho, Jesus Cristo.

O meu Filho, Jesus Cristo, é o vosso Salvador, filhos, e Ele nunca rejeitará os pecadores, não importa quão enegrecidas estejam as vossas almas.

Se vos sentirdes arrependidos por tê-Lo ofendido, é só apelardes a Mim, a vossa Mãe amorosa, e Eu levar-vos-ei pela mão até Ele.

O meu Filho está a preparar-se para vir e levar todos os Seus filhos juntos, para que todos vos possais unir com Ele no Novo Paraíso na Terra. Somente as almas puras e humildes podem entrar.

Vós deveis agora iniciar os vossos preparativos. Começai por recitar o meu Santo Rosário.

Tão importante é esta oração que deve agora tornar-se legitimamente numa Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (26) - Rezai o Rosário para salvar a vossa nação

Senti a paz, filhos, quando vós meditardes sobre o Meu Rosário.

Como as Graças são derramadas sobre vós depois de o recitardes, então vós sabereis que o enganador se afastou de vós e, em seu lugar, virá o amor. O amor vem do Meu Eterno Pai.

Quando vós sentirdes o amor nos vossos corações, sabereis que estais a ganhar a batalha para derrotar o maligno.

A vossa amada Rainha dos Anjos

Mãe da Salvação