05 jun 2013 O resto dos Meus servos sagrados assinará um compromisso de fidelidade com a nova religião mundial

15-06-2013 21:10

 

Quarta-Feira, 5 de Junho, de 2013, 17:45 horas

Minha querida e amada filha, muitos dos Meus servos sagrados estão, por fim, a responder ao Meu chamamento, embora isso seja para eles uma viagem solitária.

O seu dever é para com os seus superiores, pois Eu dei à Minha Igreja autoridade sobre a Terra para se afirmar sobre todos os filhos de Deus. Eles, os Meus servos sagrados, devem aderir a todas as instruções que lhe são dadas pela Minha Igreja, até ao dia em que os Meus sacramentos forem alterados. Então, o seu dever será para Comigo.

Aqueles dos Meus servos sagrados que não acreditais nas profecias preditas, pelas quais a Minha Igreja na Terra será destruída a partir de dentro, precisais de orar para que Eu possa manter-vos fortes e leais aos Meus Ensinamentos, até o dia das trevas que acabará com toda a Minha Presença nos Santos Tabernáculos em todo o mundo. Pois quando isso acontecer, o vosso único dever será para Comigo, Jesus Cristo.

Não deixeis que os vossos corações vos perturbem, porque uma vez que vós apenas proclamais a Verdade dos Meus Ensinamentos e administrais os Sacramentos da maneira como vos foram ensinados, essa será a vossa Graça salvadora. Se, e quando, vos for instruído para rejeitardes a Verdade da Minha Igreja na Terra, será então que vós tereis de discernir.

Esse dia ainda não chegou, mas quando vos for pedido pelos de postos mais elevados para rejeitardes a Sagrada Eucaristia, vós sabereis então que vos foi dada a Verdade.

Quando vos for pedido para aceitardes certas doutrinas, pelas quais, antes desse dia chegar, sabereis nos vossos corações que nunca podereis ser perdoados por Mim, vós ireis perceber a terrível realidade de destruição que a Igreja enfrenta.

Apenas os bravos e corajosos dentre vós se levantarão pela Verdade, quando tentarem fazer-vos aceitar mentiras pagãs, permanecendo leais a Mim. Vós continuareis a administrar os Sacramentos do Baptismo, da Santa Comunhão, Confissão, Crisma, Matrimónio e Extrema Unção.

O resto de meus servos sagrados assinará um compromisso de fidelidade para com a nova religião mundial. Será então que vós sereis divididos em duas partes - aqueles que seguem a Verdade e aqueles que irão aceitar as leis que equivalem a apenas uma coisa - a adulação de falsos deuses e a aceitação do pecado.

Muitos de vós já não Me honrareis. Se vós não permanecerdes leais a Mim e alimentardes as Minhas ovelhas com mentiras, muitas estarão perdidas para Mim. Porém, quando essas almas perceberem que foram enganadas, Eu mostrarei grande Misericórdia. Vós, no entanto, que fostes ensinados para entender os Meus Ensinamentos, para honrar a Minha Santa Palavra e administrar os Santíssimos Sacramento, trair-Me-eis

O vosso Jesus