05 mai 2013 Não tenteis argumentar com a mente para tentar justificar a Minha Existência, porque Eu não Sou deste mundo

09-05-2013 00:12

 

Domingo, 5 de Maio de2013, 16:15 h.

Minha querida e amada filha, a dor da separação de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, é desconhecida para muitos, mas, quando chegar o dia, quando a Minha Luz morrer por fim, fica claro quão miserável é a agonia.

Aqueles que Me conhecem e que Me amam sabem como é o sofrimento, quando o pecado cria uma barreira entre Deus e o pecador.

Aqueles que não Me conhecem e aqueles que Me rejeitam experimentarão essa separação durante os últimos três dias de trevas, quando a Presença de Deus não estiver em parte alguma para ser encontrada.

Será somente quando a Luz de Deus desaparecer que o homem, finalmente, entenderá que não há vida sem Deus. Tudo o que resta é um espaço vazio, um deserto e a escuridão.

Eu Sou a Luz que o homem procura, sem que ele o saiba, em todos os segundos de cada dia.

Como o homem se esforça por encontrar a paz e a felicidade, ele tentará encontrá-las em qualquer lugar onde ele ache possível. Ele usará a procura do ganho material mundano e a luxúria da carne, para satisfazer necessidades que nunca podem ser alcançadas, e seguirá falsas religiões que prometem grande satisfação pessoal. Nenhuma dessas coisas o levará à Luz de Deus.

Mesmo aqueles que procuram respostas através de recursos e conhecimentos intelectuais, nunca encontrarão a paz ou as respostas que procuram, a não ser que abram os seus corações para o Verdadeiro Amor de Deus.

Eu venho para cada um daqueles que Me procuram. Eu fico encantado com as almas que anseiam com simplicidade encontrar apenas o Meu amor. Eu inundo tais pessoas com o Dom do Espírito Santo. Para chegar mais perto de Mim vós deveis confiar em Mim completamente. Só quando abandonardes a vossa vontade a Mim, é que a Minha presença pode ser sentida. Para aquelas pessoas que tentam encontrar-Me, mas que acham que é difícil, Eu digo-lhes isto.

Não tenteis argumentar com a mente para tentar justificar a Minha Existência, porque Eu não Sou deste mundo. Não vos cegueis para a existência da vida eterna. Ela espera por vós, se puderdes simplesmente confiar em Mim e Me deixardes entrar nos vossos corações e almas. Eu dar-Me-ei a conhecer a vós. Tudo o que deveis fazer é chamar-Me. Vós deveis chamar por Mim em breve, porque, quando a Minha Presença na terra esmorecer, será para vós impossível encontrar-Me e vagueareis numa angústia impotente, tentando descobrir-Me.

Aqueles que pensam que são fortes na sua fé e acreditam que estão perto de Mim, devem entender quão rápido cairão, visto que Eu não Estou em lugar algum para ser encontrado, nos tabernáculos do futuro. Após esse terrível dia de desolação, haverá gritos de desespero e o poder da besta será tal que muitas almas serão demasiado fracas para defender a Minha Santa Palavra.

Vós deveis pedir a Minha ajuda, e ser-vos-á dada. Chamai-Me com espírito humilde e Eu responder-vos-ei. Pedi-Me para vos proteger e Eu cobrir-vos-ei com o Meu Precioso Sangue, para que nada vos impeça no caminho da Verdade, o qual conduz à salvação eterna.

Servi-me pela vossa própria interpretação sobre como Eu deveria ser servido, e deveis ter cuidado. Fazei o que Eu vos disse. Vivei a vossa vida de acordo com a Minha Palavra e Eu guiar-vos-ei. Desonrai-Me, usando a Minha Santa Palavra de uma forma que traga sofrimento aos outros, e vós sofrereis o maior sofrimento de separação de Mim.

O vosso Jesus